![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Pedro Pedreira - 14-03-2023 Luiz2812 Escreveu:E o Wesley ta legal sim, embora o substituo perfeito fosse o Grinnan. Já vi até gente sugerindo o MAC, olha a loucura. Não vou nem entrar no fato do MAC estar vetado da Disney desde 2017, mas a escala em si?? Joserlock Escreveu:eu lembro dessa petição de escalar o MAC KKKKKK Achei a petição aqui kkkk Edit: Achei mais uma Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 14-03-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Achei a petição aqui kkkkBugou pra mim e tava 0 assinaturas kkk Carai pior que quase que bate a meta.. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 15-03-2023 Letícia Quinto na Jennifer Garner em SP Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 15-03-2023 Bruna Escreveu:Letícia Quinto na Jennifer Garner em SP Apoiado! Combina muito mais do que a Dri Pissardini (que até hoje é uma escala tão inexplicável quanto a Rita na Heather Morris de Glee) Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 15-03-2023 Jotacê Escreveu:Apoiado! Combina muito mais do que a Dri Pissardini (que até hoje é uma escala tão inexplicável quanto a Rita na Heather Morris de Glee) Mais inexplicável que essa da Rita acho que só se a Dri dublasse uma criança ou uma velha.. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 15-03-2023 Sheila Dorfman na Cameron Diaz (apesar de também curtir bastante a Mônica na atriz.) Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 16-03-2023 Alfredo Rollo no John Krasinski Escalações que deveriam ser oficiais - Faustek - 16-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Alfredo Rollo no John Krasinski ![]() Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 17-03-2023 Wario Mão Jardinho no Woody Allen Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 17-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Wario Mão Jardinho no Woody AllenEle morreu |