Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Reinaldo - 15-12-2022

Thiago. Escreveu:Henry Cavill fora da DC

Se manterem o Briggs por causa do personagem vai ser osso.

Luiz2812 Escreveu:Espero que pra esse novo ator não tentem forçar o Briggs (exceto se for boneco dele)

Oremos kkk

Novidades sobre a DC Comics - Joserlock - 15-12-2022

Luiz2812 Escreveu:Espero que pra esse novo ator não tentem forçar o Briggs (exceto se for boneco dele)
Duvido muito agora, só se a Warner realmente quiser. Pq se for pela Delart... kkkkk

Novidades sobre a DC Comics - Fábio - 15-12-2022

Acho que ficaria forçado ainda mais pelo que James Gunn falou de ser uma estória mais pro começo de vida de Super. Fica difícil escolher dublador agora.

Vai que o aquele ator de Creed é o próximo Clark.

Novidades sobre a DC Comics - Bruna' - 15-12-2022

Pior que teve uma época aí que entrou muita gente na dublagem com voz de "machão" estilo Briggs/Garcia Jr, tipo o Francisco Júnior e o menino que fazia o Batman em fandublagem aqui do Dublanet, Filipe Albuquerque, então gente querendo fazer o Super Homem não vai faltar rsrs

Novidades sobre a DC Comics - MrDestron - 15-12-2022

Thiago. Escreveu:Henry Cavill fora da DC

Se o próximo Super for o David Coresweet como a maioria da Internet tá fancastiando, provavelmente seria o Gil Mesquita ou o Renan Ribeiro q dublariam, mas tenho dúvidas se eles seriam capazes de encabeçar todo um universo como Superman. Talvez o Rossatto? Esse David parace o tipo de ator q ele dublaria kkkkk

MrDestron Escreveu:Se o próximo Super for o David Coresweet como a maioria da Internet tá fancastiando, provavelmente seria o Gil Mesquita ou o Renan Ribeiro q dublariam, mas tenho dúvidas se eles seriam capazes de encabeçar todo um universo como Superman. Talvez o Rossatto? Esse David parace o tipo de ator q ele dublaria kkkkk

Os dois fizeram o ator em série, acho difícil escalarem um deles apenas por isso. Com certeza deve ter testes independente do ator.

Reinaldo Escreveu:Os dois fizeram o ator em série, acho difícil escalarem um deles apenas por isso. Com certeza deve ter testes independente do ator.

Na vdd o Renan fez ele num filme, e eu n disse aquilo por questão de achar q por isso fossem "desclassificar" os dois do teste ou seja lá oq for, eu só tenho dúvidas se eles seriam boas escolhas pro Super. Vi q o Vinicius Barros tbm dublou esse ator numa série, aí já acho uma opção melhor. Mas tbm acho besteira ficar discutindo isso agr, o maluco nem é oficial, é só um fancast popular do povo kkkkk

MrDestron Escreveu:Na vdd o Renan fez ele num filme, e eu n disse aquilo por questão de achar q isso fossem "desclassificar os dois de teste" ou seja lá oq for, eu só tenho dúvidas se eles seriam boas escolhas pro Super. Vi q o Vinicius Barros tbm dublou esse ator numa série, aí já acho uma opção melhor. Mas tbm acho besteira ficar discutindo isso agr, o maluco nem é oficial, é só um fancast popular do povo kkkkk

Comentei por serem possíveis opções nesse ator, também não acredito que seriam escolhidos nesse momento no papel.

Reinaldo Escreveu:Comentei por serem possíveis opções nesse ator, também não acredito que seriam escolhidos nesse momento no papel.

Ah ss, tá entendido ent. Independente de qm for o ator q fará o Super, só espero q o pessoal da Warner e da Delart tenham juízo na hora dos testes.

Novidades sobre a DC Comics - Bruna' - 15-12-2022

mal posso esperar pra ser um dublador-cantor :fruta

DU10 B0TT4 novo superman