![]() |
Parentesco na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631) |
Parentesco na dublagem - Luizzs - 31-01-2023 vmlc Escreveu:Com certeza é a mesma pessoa kkkk, hoje mesmo essa conta colocou um policial aleatório de Madagascar como papel de destaque do Marcelo Sandryni Não duvido que ele colocou o "Hidrante em Robôs" Parentesco na dublagem - Pedro Pedreira - 31-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Também a grandiosa família Neto:Felipe Neto... Parentesco na dublagem - Earthquake - 31-01-2023 luiz2812 Escreveu:é, tipo isso aqui: hahahahahahahahahahahahahahahahah perdi foi tudo aqui Parentesco na dublagem - Luizzs - 31-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Felipe Neto... Se afastou da dublagem há algum tempo. Seu trabalho mais marcante foi o Edward em Crepúsculo, obra cuja o mesmo ama Parentesco na dublagem - Faustek - 31-01-2023 Reinaldo Escreveu:Quis dizer 51 anos né?Não lembra Reinaldo? Ele era escalado em todos os atores de 8 a 80 anos na Gravason (a nova VTI.) Luiz2812 Escreveu:Também temos o grandioso parentesco criado por alguém na Internet do Marcelo e Christiano TorreãoEles não são ?!!?!? Pora, ainda hoje eu acredito em um monte de coisa falsa que vi nessas wikis. Parentesco na dublagem - Luizzs - 31-01-2023 Faustek Escreveu:Não lembra Reinaldo? Ele era escalado em todos os atores de 8 a 80 anos na Gravason (a nova VTI.) Eu também pensava, mas daí no podcast do Galvan perguntaram sobre e eles desmentiram. As coisas na Wiki Dublagem (a outra, sem ser a que a gente usa mais) são assim: invenção de nome, idade, parentesco, informações falsas (na página do Peterson colocaram coisas que ele dirigiu pra DELART em 2021) Parentesco na dublagem - SuperBomber3000 - 31-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Chico baniu o cara, que segundo ele já tava incomodando em algumas edições. E realmente, o cara revertia várias edições sem qualquer motivo, às vezes eu fazia upload de uma nova imagem, melhorada, e o maluco ia lá e revertia pra passada. Já essa falsa paternidade do Élcio com a Flávia passou dos limites E ele não é o único usuário que faz isso de reverter edições. Na verdade o tal "usuário que reverte" que o pessoal tomou ranço é um outro cara. Parentesco na dublagem - Luizzs - 31-01-2023 SuperBomber3000 Escreveu:E ele não é o único usuário que faz isso de reverter edições. Na verdade o tal "usuário que reverte" que o pessoal tomou ranço é um outro cara. Eu sei disso, esse cara é fichinha perto do outro. Pelo menos depois que o Chico colocou na discussão essa parada dos conflitos ele tá enchendo menos o saco de todo mundo Parentesco na dublagem - Luizzs - 31-01-2023 A dublagempedia é triste...: [ATTACH=CONFIG]76271[/ATTACH] Essa é a pagina do Peterson. Como eu falei, lá é tudo varzea, essa parada do parentesco que é de menos, mas tem [ATTACH=CONFIG]76272[/ATTACH] Parentesco na dublagem - Duke de Saturno - 31-01-2023 Luiz2812 Escreveu:A dublagempedia é triste...: Pera, então o Sandryni realmente não é filho da Carmen Sheila? |