![]() |
AnimeOnegai - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: AnimeOnegai (/showthread.php?tid=39002) |
AnimeOnegai - Moon Knight - 14-02-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Não sei qual era a necessidade de fazer retakes em Reborn, mas OK.Eu ia falar exatamente isso, não me lembro de nenhum polêmica na tradução ou adaptação pra resolverem fazer isso, mas o esforço de melhorar é sempre bem-vindo. AnimeOnegai - Yatogam1 - 14-02-2025 Tô bem curioso pra saber o que foram esses retakes na dublagem de Reborn, e pelo visto vão lançar episódios novos de segunda à sexta, tomara que dessa vez tenham dublado o anime até o final. AnimeOnegai - Yukihira - 14-02-2025 Comentaram que aparentemente tem termos desconexos e que perdem o sentido original na forma que foram traduzidos, então deve ser esse o motivo. AnimeOnegai - SuperBomber3000 - 14-02-2025 Yatogam1 Escreveu:Tô bem curioso pra saber o que foram esses retakes na dublagem de Reborn, e pelo visto vão lançar episódios novos de segunda à sexta, tomara que dessa vez tenham dublado o anime até o final. Eu li comentários dizendo que o Onegai escolheria outros estúdios para dublar fora a Alcateia, visando futuros animes inéditos. Provavelmente não vão dublar em Curitiba de novo, mas possível que possam dublar em lugares mais baratos de dentro do próprio eixo, o que faria muito mais sentido desde o princípio considerando que aquela Waira, que terceirizou inicialmente para Curitiba, disse que eles queriam "opções baratas". Mas, que pelo menos Reborn e Kuroko continuem na Alcateia até o final. É o mínimo que se espera se já começaram a dublagem das duas séries lá, felizmente parece que vai ser o caso. AnimeOnegai - Yukihira - 14-02-2025 Eu posso te garantir que não é questão com a Alcateia, o problema é com a Remow e tem coisas ocorrendo também no lado latino, é algo do Japão. A questão da Alcateia NÃO é determinante no processo. AnimeOnegai - SuperBomber3000 - 14-02-2025 Não disse que a Alcateia era, até porque o estúdio só faz o trabalho deles e pronto. O Onegai e a própria REMOW é que, a princípio, pelo que a própria Waira deu a entender, é que queria uma opção mais barata já no começo, e até por isso que dublaram tanta coisa em Curitiba de uma vez só. AnimeOnegai - Thiago. - 14-02-2025 Alguns dos animes do AnimeOnegai vão entrar gratuitamente no streaming da Band. AnimeOnegai - Yatogam1 - 14-02-2025 O episódio 14 de Katekyo Hitman Reborn já está disponível com dublagem na Anime Onegai. Novos episódios dublados serão lançados de segunda à sexta às 20:00 da noite. ![]() ![]() Vídeo mostrando o que mudou na redublagem parcial dos primeiros episódios: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/1890547672685142406 AnimeOnegai - Jef - 26-02-2025 Aparentemente, diversos títulos devem sair da Onegai em breve, incluindo títulos dublados pela própria plataforma, tanto títulos dublados em Curitiba quanto Eyeshield 21. [ATTACH=CONFIG]100629[/ATTACH] Sinceramente, eu não sei mais o que esperar dessa empresa. AnimeOnegai - DavidDenis - 26-02-2025 Yatogam1 Escreveu:O episódio 14 de Katekyo Hitman Reborn já está disponível com dublagem na Anime Onegai. Eita... redublagem parcial só por cobra de tradução? |