Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Diego brando - 28-04-2023

bartt Escreveu:Pode ter certeza que o jogo foi dublado na maximal

Mais provável unidub visto que a Bandai já trabalhou com ela numa animação

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Faustek - 28-04-2023

Sei não, acho que ou o Grendel ou a conta da Unidub já teriam falado algo se fosse lá. E eles não são muito de escalar o Simões em um personagem que ele nunca fez, tampouco um que era dublado pelo Tatá que é onipresente no estúdio.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Diego brando - 28-04-2023

Faustek Escreveu:Sei não, acho que ou o Grendel ou a conta da Unidub já teriam falado algo se fosse lá. E eles não são muito de escalar o Simões em um personagem que ele nunca fez, tampouco um que era dublado pelo Tatá que é onipresente no estúdio.

Maximal mal tá trabalhando com gente do RJ a não ser se obrigada pelo cliente vide Multiversus ou OW

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - bartt - 28-04-2023

Faustek Escreveu:Sei não, acho que ou o Grendel ou a conta da Unidub já teriam falado algo se fosse lá. E eles não são muito de escalar o Simões em um personagem que ele nunca fez, tampouco um que era dublado pelo Tatá que é onipresente no estúdio.
pode ser unidub também
mas pelo menos pelo que um aí me disse foi na maximal
vamos aguardar 😀

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Gabriel De Oliveira Silva - 28-04-2023

É o Mauricio Berger no Itachi? Espero que não kk se fosse Eu diria que o diretor está louco da cabeça, o Briggs ficou horrível no Kakashi, não usou a entonação correta, o timbre do Kakashi é mais grave além disso o diretor deveria ter pensado na possibilidade de por Sérgio Rufino no Kakashi, na minha opinião Ele é praticamente o substituto perfeito do Sodré em qualquer produção, Simões não tem nada a ver com Hashirama, César Emílio parece estar fazendo um timbre diferente para o Jiraya novamente, sob a direção de Robson Kumode Ele fazia um Jiraya perfeito seguindo a linha do Schlosser imitando inclusive o jeito de falar, sem o Kumode parece que Ele se perde no Personagem e muda completamente o jeito de falar!

[EDIT] creio que o Itachi pode ser o Simões também, se for, péssima escolha.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Joserlock - 29-04-2023

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:É o Mauricio Berger no Itachi?
[EDIT] creio que o Itachi pode ser o Simões também, se for, péssima escolha.
olha kkkk o Itachi claramente n eh o Simões, tipo nem de longe, mas infelizmente tbm n sei quem eh

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Erick Silver - 29-04-2023

A Warner vai passar novos episódios de Boruto dia 22 de Junho, agr se é dublado

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - bartt - 29-04-2023

Erick Silver Escreveu:A Warner vai passar novos episódios de Boruto dia 22 de Junho, agr se é dublado

Não vai ser episódios inéditos na Warner não? acho que nao passaram todos 52 episódios nao, talvez ali estão se referindo a episódios inéditos apenas no canal de TV

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Thiago. - 29-04-2023

Pq essas séries do Naruto tem hiatos tao grandes na dublagem? Eu sei que o Shippuden é quase infinito, mas ja era pra quase todo o anime tá dublado

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Erick Silver - 29-04-2023

Thiago. Escreveu:Pq essas séries do Naruto tem hiatos tao grandes na dublagem? Eu sei que o Shippuden é quase infinito, mas ja era pra quase todo o anime tá dublado
Naruto pararam de dublar.