![]() |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gu' - 03-04-2026 Steve Carell: Alexandre Moreno e Francisco Bretas RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 06-04-2026 Léa Seydoux: Adriana Torres (RJ)/ Shallana Costa (SP) Que pena que a Shallana só fez uma vez, fica perfeita RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gu' - 06-04-2026 Hortelino: Carlos Marques (RJ) e Helio Vaccari (SP) Menção honrosa: Marcelo Torreão RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Felipe96 - 06-04-2026 Star Wars: Luke Skywalker - Mário Jorge Andrade Leia Organa - Vera Miranda Harrison Ford - Francisco Milani Obi Wan Kenobi - Isaac Bardavid C3PO - Marco Antônio Costa Darth Vader - Sílvio Navas Mestre Yoda - Magalhães Graça Lando Calrissian - André Filho Imperador Palpatine - Orlando Drummond RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 06-04-2026 James Marsden: Clécio Souto e Claudio Galvan (RJ)/ Silvio Giraldi (SP) RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gu' - 06-04-2026 (06-04-2026, 17:26 )Felipe96 Escreveu: Star Wars:Meu ideal de alguns Han Solo: Julio Cesar Darth Vader: Paulo Flores RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Felipe96 - 06-04-2026 (06-04-2026, 17:41 )Gu Escreveu:(06-04-2026, 17:26 )Felipe96 Escreveu: Star Wars:Meu ideal de alguns Gu, eu coloquei os meus favoritos que realmente dublaram Star Wars. RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 06-04-2026 Luke Skywalker - Marcus Jardym Leia Organa - Vera Miranda Harrison Ford - Francisco Milani Obi Wan Kenobi - Isaac Bardavid C3PO - Carlos Seidl Darth Vader - Pádua Moreira Mestre Yoda - Rodney Gomes Lando Calrissian - André Filho Imperador Palpatine - Pádua Moreira Aí os meus RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Felipe96 - 06-04-2026 Ganhadores Do Oscar 2025: Michael B. Jordan - Renan Freitas Jessie Buckley - Luísa Viotti Sean Penn - Élcio Romar Amy Madigan - Rosa Maria Baroli |