Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira (/showthread.php?tid=17902)

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - SuperBomber3000 - 26-08-2018

[video=youtube;2PBciq5VhMQ]https://www.youtube.com/watch?v=2PBciq5VhMQ[/video]

Anime da NHK dublado. A dublagem em si é um pouco rara, no caso.
Mas sim, isso é um anime no caso.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Maldoxx - 15-09-2018

Os episódios "parabólicos" de Sonic X, considerados perdidos, agora estão disponíveis no YouTube. Um detalhe interessante é que estão remasterizados na versão japonesa ao invés da versão da 4Kids (pelo menos estavam assim nos que eu vi), logo, algumas partes ficam em japonês, sem dublagem.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Yatogam1 - 15-09-2018

Maldoxx Escreveu:Os episódios "parabólicos" de Sonic X, considerados perdidos, agora estão disponíveis no YouTube. Um detalhe interessante é que estão remasterizados na versão japonesa ao invés da versão da 4Kids (pelo menos estavam assim nos que eu vi), logo, algumas partes ficam em japonês, sem dublagem.

Eu postei esse projeto no TheToonz completo faz mais de 1 ano, de todos episódios da Saga Metarex, que são raros por passarem apenas do sinal da parabólica da Globo, só o 69 que faltou, dai eu legendei ele.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - johnny-sasaki - 17-09-2018

eu nunca vi ser mencionado em algum lugar,mas o filme Pokemon 4(o do Celebi) possui uma dublagem alternativa,não sei dizer em que estúdio(mas acho que ainda é Álamo,ja que o Marcelo Pissardini continua sendo o Meowth)e nem sei para que e por que teve essa outra dublagem,mas alguns dos dubladores dos personagens originais dos filmes são diferentes.
Descobri isso quando foi procurar esse filme pra baixar e reassistir já que nao vai estar na maratona do Twitch junto com os filmes 5,6 e 7(porque ainda sao distribuidos pela Disney atraves da Miramax e nao entraram em acordo pra fazerem parte da maratona)e percebi que o elenco de dubladores não é o mesmo postado no Dublapedia e na maioria dos outros sites.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Hades - 17-09-2018

johnny-sasaki Escreveu:eu nunca vi ser mencionado em algum lugar,mas o filme Pokemon 4(o do Celebi) possui uma dublagem alternativa,não sei dizer em que estúdio(mas acho que ainda é Álamo,ja que o Marcelo Pissardini continua sendo o Meowth)e nem sei para que e por que teve essa outra dublagem,mas alguns dos dubladores dos personagens originais dos filmes são diferentes.
Descobri isso quando foi procurar esse filme pra baixar e reassistir já que nao vai estar na maratona do Twitch junto com os filmes 5,6 e 7(porque ainda sao distribuidos pela Disney atraves da Miramax e nao entraram em acordo pra fazerem parte da maratona)e percebi que o elenco de dubladores não é o mesmo postado no Dublapedia e na maioria dos outros sites.
Isso explica pq um site de Pokémon tinha anunciado o elenco de dublagem desse filme com alguns nomes diferentes...

Hades Escreveu:Isso explica pq um site de Pokémon tinha anunciado o elenco de dublagem desse filme com alguns nomes diferentes...
tenho agora as duas dublagens entao vou arquivá-los.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Doki - 17-09-2018

johnny-sasaki Escreveu:tenho agora as duas dublagens entao vou arquivá-los.

Onde encontrou essa Dublagem?

Doki Escreveu:Onde encontrou essa Dublagem?

no Pokemothim

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Kevinkakaka - 17-09-2018

johnny-sasaki Escreveu:eu nunca vi ser mencionado em algum lugar,mas o filme Pokemon 4(o do Celebi) possui uma dublagem alternativa,não sei dizer em que estúdio(mas acho que ainda é Álamo,ja que o Marcelo Pissardini continua sendo o Meowth)e nem sei para que e por que teve essa outra dublagem,mas alguns dos dubladores dos personagens originais dos filmes são diferentes.

Esse filme foi lançado nos cinemas em 2005 pela Europa Filmes.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Hades - 17-09-2018

Verdade, só o quinto filme q foi distribuído pela Disney aqui no Brasil.