Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados - 2019 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados - 2019 (/showthread.php?tid=25610)

Animes dublados - 2019 - wesleymelz - 27-04-2019

Novo anime de Bakugan em maio: http://anmtv.xpg.com.br/maio-no-cartoon-network-pokemon-bakugan-dc-super-hero-e-mais/

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 27-04-2019

wesleymelz Escreveu:Novo anime de Bakugan em maio: http://anmtv.xpg.com.br/maio-no-cartoon-network-pokemon-bakugan-dc-super-hero-e-mais/

Isso já havia sido anunciado antes. Só estão relembrando ao noticiar as estreias mensais de maio.

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 28-04-2019

O canal oficial de Beyblade Burst no Brasil tá postando episódios de Burst God.

A dublagem até começou melhor que a do primeiro anime, mas tem umas vozes dos personagens novos que meu Deus, ou foram gravadas num take só, ou sei lá...

Não que a dublagem das fases dubladas no RJ fosse muito melhor, considerando o nepotismo da Doublesound na época. Mas... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Tudo bem que a dublagem de Burst God foi gravada ainda no primeiro semestre do ano passado, mas só agora com os episódios postados no Youtube que dá pra assistir melhor e prestar atenção na dublagem de fato.

Por agora, eu queria ver uma série de Beyblade dublada em SP capital. Provavelmente fariam algo melhor do que a Doublesound fez na série original e também do que a DC fez com as séries da fase Burst. Pena que é improvável.

Animes dublados - 2019 - Hades - 28-04-2019

Eu sinceramente gostava das dublagens do Beyblade original com Tyson e cia., já tinha um q de nepotismo, mas o elenco era mto mais amplo do o das fases Metal pra frente. Principalmente o Kai do Bruno Miguel, aquilo ali sim era dublagem do cacete!

Animes dublados - 2019 - Doki - 28-04-2019

Hades Escreveu:Eu sinceramente gostava das dublagens do Beyblade original com Tyson e cia., já tinha um q de nepotismo, mas o elenco era mto mais amplo do o das fases Metal pra frente. Principalmente o Kai do Bruno Miguel, aquilo ali sim era dublagem do cacete!
Já eu não consigo ouvir o Tyson sem rir de alguma maneira. E acho que dublagem de metal fight tem sem altos e baixos, achei a Ana Lúcia muito boa na Madoka, mas o Gustavo Nader no Ryuga achei bem meh...

SuperBomber3000 Escreveu:O canal oficial de Beyblade Burst no Brasil tá postando episódios de Burst God.

A dublagem até começou melhor que a do primeiro anime, mas tem umas vozes dos personagens novos que meu Deus, ou foram gravadas num take só, ou sei lá...

Não que a dublagem das fases dubladas no RJ fosse muito melhor, considerando o nepotismo da Doublesound na época. Mas... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Tudo bem que a dublagem de Burst God foi gravada ainda no primeiro semestre do ano passado, mas só agora com os episódios postados no Youtube que dá pra assistir melhor e prestar atenção na dublagem de fato.

Por agora, eu queria ver uma série de Beyblade dublada em SP capital. Provavelmente fariam algo melhor do que a Doublesound fez na série original e também do que a DC fez com as séries da fase Burst. Pena que é improvável.
Aguardando liberarem o arco dos clones negros, pois tenho um dos clones que acho que é o Igor Lott.

E também gostaria de uma saga de uma dublagem paulista ou até mesmo da SDVC em Beyblade (nem imagino a bagunça que seria a Double dublando um anime de muitos personagens hoje em dia). Eu já nem me importaria se o elenco fosse substituído, Beyblade nunca teve uma dublagem pra se considerar um primor, então sinceramente seria até bom uma mudança de estúdio agora.

Animes dublados - 2019 - wesleymelz - 30-04-2019

Colocaram no ANN, que Revisions foi pra UniDub pela Lyuno Media Group.

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 30-04-2019

wesleymelz Escreveu:Colocaram no ANN, que Revisions foi pra UniDub pela Lyuno Media Group.

Se for verdade mesmo, que maravilha ver a Iyuno Media Group escolhendo um estúdio de ponta além da Gramophone depois de sucessivas cagadas (A.I.C.O. Incarnation, cof, cof).

Isso porque a dublagem de Last Hope da Marmac, que também foi produzida pela Iyuno, ficou bem medíocre pra dizer o mínimo, com várias trocas de vozes e pronúncias, além de algumas vozes ruins (cof, cof, Lon, cof, cof).

Eu espero que isso seja consequência daquela lista de estúdios aprovados pra fazer dublagem pela própria Netflix, e a UniDub é um deles. Se essa for a tendência, então estúdios fora da lista tenderão a receber uma quantidade cada vez menor de trabalho daqui pra frente. Espero que seja o adeus da Dublagem Curitiba às produções inéditas da Netflix.

E ao que tudo indica deve ser verdade mesmo. Listaram vários idiomas e estúdios no ANN, não somente a Unidub não.

Estreou Baki (parte 2) e Ingress na Netflix hoje. Eu não vi ainda Baki, mas Ingress sim, até também porque saiu antes em sites piratas.

A dublagem não é horrível, é melhor que a de Last Hope por exemplo, mas deixa a desejar em alguns aspectos.

Ah, e o trailer de revisions foi liberado hoje na Netflix. À julgar pelo elenco, foi pra Unidub sim. O Ítalo Luiz e a Melissa Garcia dublam os dois protagonistas, e eu também reconheci o Vinícius Fagundes. E me surpreende ver a Melissa dublando uma produção estrangeira nos dias de hoje, à julgar que ela é tão ocupada com a direção de voz dos desenhos originais brasileiros do Cartoon hoje, como Irmão do Jorel.

Animes dublados - 2019 - Doki - 30-04-2019

Revisions saiu dublado na Netflix do Japão, Segundo os créditos esse é o elenco:

Citação:[ATTACH=CONFIG]44843[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Iyuno Media Group (UniDub)

DIREÇÃO
Marco Aurélio Campos

MÍDIA:
Netflix

TRADUÇÃO:
Eduardo Carvalho

ELENCO DE DUBLAGEM

Personagens Principais

Koki Uchiyama (Daisuke Dojima): Ítalo Luiz

Mikako Komatsu (Milo): Melissa Garcia

Rie Takashi (Chang Lu Steiner): Luiza Porto

Nobunaga Shimazaki (Chang Gai Steiner): Vinícius Fagundes

Manaka Iwami (Marin Temari): Gabriela Milani

Soma Saito (Keisaku Asano): Caio Guarnieri

Personagens Recorrentes

Yuka Terasaki (Kanae Izumi): Luciana Baroli

Nobuo Tobita (Seichirou Muta): Leonardo Camilo

Mesaki Terasoma (Ryouhei Kuroiwa): Cesar Marchetti

Houchu Otsuka (Nicholas Satou): Mauro Ramos

Yukari Tamura (Mukuyu Isurugi): Carol Valença

Takahiro Sakurai (Mikio Dojima): Silvio Giraldi

Também tem uma personagem no episódio 2 dublada pela Priscila Concepcion que não sei o nome.

Doki Escreveu:Revisions saiu dublado na Netflix do Japão, Segundo os créditos esse é o elenco:

Também tem uma personagem no episódio 2 dublada pela Priscila Concepcion que não sei o nome.

Não sabia que o Marco Antônio Abreu tava dirigindo na Unidub.