![]() |
|
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998) |
RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 24-10-2025 (23-10-2025, 23:07 )Duke de Saturno Escreveu: Roberto Ferreira, ele dublou o Justino Finch-Fletchley, de acordo com o tópico do filme Harry Potter e a Câmara Secreta Esse nome foi encontrado num site antigo de fãs de Harry Potter, listaram o elenco de dubladores e até tinham fotos de bastidores da dublagem também RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 24-10-2025 (24-10-2025, 09:41 )Reinaldo Escreveu:(23-10-2025, 23:07 )Duke de Saturno Escreveu: Roberto Ferreira, ele dublou o Justino Finch-Fletchley, de acordo com o tópico do filme Harry Potter e a Câmara Secreta Ah ss, tem o link desse site? RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 26-10-2025 (24-10-2025, 12:13 )Duke de Saturno Escreveu:(24-10-2025, 09:41 )Reinaldo Escreveu:(23-10-2025, 23:07 )Duke de Saturno Escreveu: Roberto Ferreira, ele dublou o Justino Finch-Fletchley, de acordo com o tópico do filme Harry Potter e a Câmara Secreta Tentei buscar via Google mas não achei agora. RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Danilo Powers - 29-10-2025 O Ex-Locutor da Audio Corp Flávio Carpes é Dublador, Dublou um Anime na All Dubbing e uma Ponta numa Novela Estrangeira. RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - BlueTwilight - 20-11-2025 Tem também a dubladora Natalia Couto, ela dublou a Elsa Van Helsing no filme da Disney "Frankweenie". No original ela é dublada pela Winona Ryder, mas eu pelo menos não achei fotos ou outros papéis da Natália Couto pela internet RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Derek Valmont - 20-11-2025 (20-11-2025, 10:54 )BlueTwilight Escreveu: Tem também a dubladora Natalia Couto, ela dublou a Elsa Van Helsing no filme da Disney "Frankweenie". No original ela é dublada pela Winona Ryder, mas eu pelo menos não achei fotos ou outros papéis da Natália Couto pela internet Natália Couto é a @nandriewiski no Instagram, Tem várias fotos dela no perfil. Filha do diretor musical Gustavo Andriewiski e da tradutora Bianca Daher. Fez aniversário esses dias. RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 20-11-2025 (20-11-2025, 11:30 )Derek Valmont Escreveu:(20-11-2025, 10:54 )BlueTwilight Escreveu: Tem também a dubladora Natalia Couto, ela dublou a Elsa Van Helsing no filme da Disney "Frankweenie". No original ela é dublada pela Winona Ryder, mas eu pelo menos não achei fotos ou outros papéis da Natália Couto pela internet Também é creditada com o sobrenome do pai RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - BlueTwilight - 21-11-2025 Já tentei descobrir o dublador/cantor do Dragão que canta a música "Sou Um Dragão" várias vezes e nunca consegui. A única informação que tenho é que no original o dublador é o Adam Pascal (20-11-2025, 23:18 )Reinaldo Escreveu:(20-11-2025, 11:30 )Derek Valmont Escreveu:(20-11-2025, 10:54 )BlueTwilight Escreveu: Tem também a dubladora Natalia Couto, ela dublou a Elsa Van Helsing no filme da Disney "Frankweenie". No original ela é dublada pela Winona Ryder, mas eu pelo menos não achei fotos ou outros papéis da Natália Couto pela internet Nossa, muito obrigado pelas informações, Derek! Não sabia desses detalhes sobre a Natália Couto e procurava faz rempo, já que ela me marcou na infância. E faz todo sentido agora o sobrenome dela aparecer creditado de outra forma. Vou dar uma olhada no perfil que você indicou. Valeu mesmo por esclarecer! RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Derek Valmont - 21-11-2025 (21-11-2025, 11:01 )BlueTwilight Escreveu: De nada. Não foi nenhum grande mistério, apenas uma mini-pesquisa e ligação aos pontos. RE: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Danilo Powers - 27-11-2025 Hugo Ferreira, Ele Começou a Dublar em 1998 e Frequenta os Estúdios, Ele é Usuário do Facebook e Frequenta a Comunidade A História da Dublagem, Ele Havia Informado Sobre as Direções de Dublagem de Austin Powers: O Agente Bond Cama e a Versão da Delart de A Cilada, Ele Até Frequentou o Fórum, Mas Tretou com o Bruno Botafoguense. |