![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
Amazon Video - Gabriel Nogueira - 05-04-2025 Entendi, obg,caramba vai demorar muito. Amazon Video - Gabriel Nogueira - 05-04-2025 Uma coisa que eu não entendo,que o filme Emília Perez é distribuído pela Paris filmes no Brasil,e vai ser exibido na telecine,e está disponível na prime video para alugar,mais em outros países quem distribui o filme é a Netflix . Amazon Video - Reinaldo - 05-04-2025 Gabriel Nogueira Escreveu:Uma coisa que eu não entendo,que o filme Emília Perez é distribuído pela Paris filmes no Brasil,e vai ser exibido na telecine,e está disponível na prime video para alugar,mais em outros países quem distribui o filme é a Netflix . Pode ser que tenha duas versões dubladas se bobear. Ou a Paris achou melhor não gastar $ depois da má repercussão do filme. Amazon Video - johnny-sasaki - 05-04-2025 Gabriel Nogueira Escreveu:Uma coisa que eu não entendo,que o filme Emília Perez é distribuído pela Paris filmes no Brasil,e vai ser exibido na telecine,e está disponível na prime video para alugar,mais em outros países quem distribui o filme é a Netflix . tem filmes que a Netflix só pega exclusividade em território americano. Aquele filme com Glen Powell,Assassino Por Acaso,foi direto pra Netflix nos EUA,mas mundo afora passou nos cinemas normal,inclusive aqui Amazon Video - Gabriel Nogueira - 05-04-2025 johnny-sasaki Escreveu:tem filmes que a Netflix só pega exclusividade em território americano. Aquele filme com Glen Powell,Assassino Por Acaso,foi direto pra Netflix nos EUA,mas mundo afora passou nos cinemas normal,inclusive aquientendi vdd,os filmes ainda estou aqui e Vitória pertencem a Globoplay,mais foram exibidos no cinema no Brasil e no mundo todo com parceria da Sony Pictures. Amazon Video - Gabriel Nogueira - 05-04-2025 Apesar que o filme Emília Perez não é americano é francês e mexicano. Amazon Video - TheIsackChannel - 05-04-2025 Paseven Escreveu:"O filme latino O Silêncio de Marcos Tremmer (El silencio de Marcos Tremmer) foi adicionado no catálogo do Amazon Prime Video BR e conta com dublagem feita por IA. Tiraram a dublagem de IA do streaming... Amazon Video - Daniel Felipe - 05-04-2025 TheIsackChannel Escreveu:Tiraram a dublagem de IA do streaming... Menos mal, o bem tem que vencer Amazon Video - Reinaldo - 05-04-2025 Gabriel Nogueira Escreveu:Apesar que o filme Emília Perez não é americano é francês e mexicano. Só francês na verdade. Mexicanos na maioria abomina o filme Amazon Video - Carlit007 - 05-04-2025 johnny-sasaki Escreveu:tem filmes que a Netflix só pega exclusividade em território americano. Aquele filme com Glen Powell,Assassino Por Acaso,foi direto pra Netflix nos EUA,mas mundo afora passou nos cinemas normal,inclusive aqui a garota da vez com a anna kendrick também |