![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Hades - 19-11-2024 Nossa, q tristeza, a Sumára teve uma vida turbulenta na dublagem, mas não dá pra negar q deixou um grande legado como artista, seja como atriz ou como diretora de dublagem!? Que ela descanse em paz, e q ainda possamos ouvir sua voz em alguma tela por mto tempo ainda! Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - matheus153854 - 20-11-2024 Que descanse em paz! Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Daniel Cabral - 23-11-2024 Caramba, essa notícia da Sumára me pegou agora, sabiam? E justamente depois que eu comentei da perda da mãe do companheiro Danilo Powers, foi só agora que eu vim dar minhas palavras a ela. A voz dela era única, marcou demais diversas produções de antigamente e também marcou a minha vida de qualquer jeito. Nos desenhos animados, um dos papéis mais icônicos dela, na minha opinião, era sendo a voz do computador do KND: A Turma do Bairro (só por eu ter sido uma criança fã do Cartoon Network - o antigo, é claro), eu torcia pra quando chegava algum invento que eles faziam só pra poder ouvi-la. Mas enfim, nem todo mundo vive pra sempre, não é mesmo? Então, que a Sumára descanse em paz e todos os meus consolos aos familiares, amigos e chegados dela. Jamais a esqueceremos... Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - DavidDenis - 25-11-2024 Morreu o David Matos, ator e bonequeiro que foi a voz original do Preguinho, do Catalendas, da TV Cultura. https://diariodopara.com.br/entretenimento/voce/cultura-paraense-perde-david-matos-o-preguinho-do-catalendas/ Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RHCSSCHR - 25-11-2024 Meus sentimentos. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Derek Valmont - 25-11-2024 DavidDenis Escreveu:Morreu o David Matos, ator e bonequeiro que foi a voz original do Preguinho, do Catalendas, da TV Cultura. Meus sentimentos Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Daniel Cabral - 25-11-2024 DavidDenis Escreveu:Morreu o David Matos, ator e bonequeiro que foi a voz original do Preguinho, do Catalendas, da TV Cultura.Caramba, mais uma perda triste de alguém tão conhecido por mim depois da Sumára (que eu ainda tô tentando superar a perda dela até agora, mas tá difícil, viu?). Eu sempre via o Catalendas na antiga TVE Brasil (atual TV Brasil) aqui do RJ, e a voz do David no Preguinho era uma graça. É claro que o programa tinha várias histórias bem cabulosas (no sentido de assustadoras, se é que me entendem), mas ainda era bem gostosinho de assistir, considerando que ainda era a fase de ouro da programação infantil da TV Cultura. Então, sendo assim, deixo aqui meus pêsames aos familiares e conhecidos do David Matos, e que ele descanse em paz... Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Duke de Saturno - 25-11-2024 DavidDenis Escreveu:Morreu o David Matos, ator e bonequeiro que foi a voz original do Preguinho, do Catalendas, da TV Cultura.Q o David possa descansar em paz! Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Bruna' - 25-11-2024 Descanse em paz, mas... desculpa por ser chata, mas acho que seria melhor criar um Nota de Falecimento no Fala Povo. Pô, o cara era bonequista... Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - DavidDenis - 25-11-2024 Dublanet, o fórum com mais usuários chatos por metro quadrado, e com mais usuários que se sentem moderadores. |