![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 03-03-2023 Bruna Escreveu:Já chega, vou falar: Wendel tem boneco demais, dá esse pro Rollo em SP, puta merda.pior q o Rollo já fez diversos atores tbm, provavelmente seria mais chamado ou oficializado neles se tivesse ficado no Brasil Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 03-03-2023 Joserlock Escreveu:pior q o Rollo já fez diversos atores tbm, provavelmente seria mais chamado ou oficializado neles se tivesse ficado no Brasil Agora com o remoto... Foda que eu já ia mandar minha torcida pra algum filme dele cair na Alcateia pra ser Chris ou Rollo, mas deve ser o Duda se rolar.. Hoje em dia é complicado repetirem mesmo, infelizmente.. Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 03-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Agora com o remoto...infelizmente n adianta de nd se for pra filme de cinema :unsure: Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 04-03-2023 Carlos Seidl no Billy Bob Thornton Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 04-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Carlos Seidl no Billy Bob Thornton Com certeza Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 04-03-2023 Angélica Borges na Kate McKinnon Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 04-03-2023 Jorge Lucas no Mark Ruffalo.. era oficial até o Moreno pegar o Hulk, dai hoje em dia o Moreno tá com mais filmes somados que ele... porra marvel, não fode.. se invertesse os papéis com o Don Cheadle ia ser bem melhor, ao meu ver Escalações que deveriam ser oficiais - RHCSSCHR - 04-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Jorge Lucas no Mark Ruffalo.. era oficial até o Moreno pegar o Hulk, dai hoje em dia o Moreno tá com mais filmes somados que ele... porra marvel, não fode.. se invertesse os papéis com o Don Cheadle ia ser bem melhor, ao meu ver Culpa da Andrea Murucci, que em Homem de Ferro 3, de 2013, preferiu manter o Jorge Lucas no Don Cheadle lá do Homem de Ferro 2, de 2010, do que no Mark Ruffalo, que tinha acabado de dublar ele no primeiro Vingadores (2012), e era a principal voz dele na época (e o Moreno era a principal do Cheadle). Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 04-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Culpa da Andrea Murucci, que em Homem de Ferro 3, de 2013, preferiu manter o Jorge Lucas no Don Cheadle lá do Homem de Ferro 2, de 2010, do que no Mark Ruffalo, que tinha acabado de dublar ele no primeiro Vingadores (2012), e era a principal voz dele na época (e o Moreno era a principal do Cheadle). Mas não é culpa dela que escalaram o Jorge no Cheadle no 2⁰.. Escalações que deveriam ser oficiais - RHCSSCHR - 04-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Mas não é culpa dela que escalaram o Jorge no Cheadle no 2⁰.. Então, nesse caso, a culpa é do Briggs então. Na verdade, a culpa é do Edward Norton, que não se manteve no personagem kkkkkk |