Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - TonyAAF - 16-07-2021

Em todas as aparições de Rick & Morty fora da série deles, nem o saudoso Caio César Oliveira, Ênio Vivona ou o Renan Alonso foram convidados, inclusive na aparição deles nos Simpsons quem dublou eles foram o Clécio Souto e o Renan Vidal respectivamente!!!

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Dratfagno - 16-07-2021

TonyAAF Escreveu:Em todas as aparições de Rick & Morty fora da série deles, nem o saudoso Caio César Oliveira, Ênio Vivona ou o Renan Alonso foram convidados, inclusive na aparição deles nos Simpsons quem dublou eles foram o Clécio Souto e o Charles Emmanuel respectivamente!!!
charles emanuel?

Putz... desculpa acho que era o Renan Vidal!!!! vacilo meu!!!

Informações, novidades sobre dublagem no Max - JorgeH. - 16-07-2021

TonyAAF Escreveu:Em todas as aparições de Rick & Morty fora da série deles, nem o saudoso Caio César Oliveira, Ênio Vivona ou o Renan Alonso foram convidados, inclusive na aparição deles nos Simpsons quem dublou eles foram o Clécio Souto e o Charles Emmanuel respectivamente!!!

Mas essa aparição deles nos Simpsons foi beeeem antes da série ser dublada aqui, não tinha nem vestígios de que ia ser dublada um dia, aí não tinha como convidar ninguém, nem se quisessem

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Dratfagno - 16-07-2021

JorgeH. Escreveu:Mas essa aparição deles nos Simpsons foi beeeem antes da série ser dublada aqui, não tinha nem vestígios de que ia ser dublada um dia, aí não tinha como convidar ninguém, nem se quisessem
quando foi?

JorgeH. Escreveu:Mas essa aparição deles nos Simpsons foi beeeem antes da série ser dublada aqui, não tinha nem vestígios de que ia ser dublada um dia, aí não tinha como convidar ninguém, nem se quisessem
Na época em que eu assisti eu estranhei.. rsrsrsrs

Dratfagno Escreveu:quando foi?
Assisti na Fox Chanel e nem lembro mais em qual temporada foi!!!

Informações, novidades sobre dublagem no Max - JorgeH. - 16-07-2021

Dratfagno Escreveu:quando foi?

A participação deles nos Simpsons foi em um episódio que saiu no começo de 2015, a série só foi ser lançada dublada na Netflix no final de 2016

Danilo Powers Escreveu:Também, Virou uma Nova VTI.
A VTI é quem queria virar a Delart não o contrário!!! kkkk

Informações, novidades sobre dublagem no Max - The Starman - 16-07-2021

Danilo Powers Escreveu:Também, Virou uma Nova VTI.
Se eu ganhasse uma moeda toda vez que o Danilo digita isso...