![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 03-03-2023 Bruna Escreveu:É, não sei, eu não tenho preferência nessa atriz (até a Raka e a Mabel eu curti), mas seria legal se os diretores se decidissem rsrs A Mônica ficou legal nas séries Demolidor e cia., escalação forçada do MJ mas funcionou. Mas minha preferência vai pra Priscila mesmo Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 03-03-2023 Jotacê Escreveu:Priscila Amorim na Rosario Dawson Concordo que ela tem dubladoras demais, mas a Priscila, já é, de certa forma, a "oficial", não? Foi quem mais dublou, com certa folga, a atriz (7 filmes e 1 série). Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 03-03-2023 FelippeB Escreveu:Concordo que ela tem dubladoras demais, mas a Priscila, já é, de certa forma, a "oficial", não? Foi quem mais dublou, com certa folga, a atriz (7 filmes e 1 série).Mas ser a pessoa que mais dublou não dá "oficialidade", principalmente nesse caso onde ela teve tantas dubladoras e em cada filme novo da atriz dá a sensação que vai ser alguém completamente diferente kkkk Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 03-03-2023 Christiano Torreão no Casey Affleck Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 03-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Christiano Torreão no Casey AffleckComo eu já sabia que eu iria no tópico dele e veria que o Rollo só dublou uma vez? Citação:Wendel Bezerra - Corrida Rumo ao Sol, Gênio Indomável, O Assassino em Mim (Paramount Channel), Sombras da Vida Já chega, vou falar: Wendel tem boneco demais, dá esse pro Rollo em SP, puta merda. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 03-03-2023 Bruna Escreveu:Como eu já sabia que eu iria no tópico dele e veria que o Rollo só dublou uma vez? Hermes e Rollo só fizeram 1 vez, enquanto o Uendeu já com mais um boneco.. so faltava o Maia ser oficial no RJ O Chris fez naquele filme com nome gigantesco do Jesse James e Robert Ford Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 03-03-2023 Bruna Escreveu:Mas ser a pessoa que mais dublou não dá "oficialidade", principalmente nesse caso onde ela teve tantas dubladoras e em cada filme novo da atriz dá a sensação que vai ser alguém completamente diferente kkkk Entendo o que você diz. Esse conceito é realmente complexo mesmo, tanto é que coloquei entre aspas. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 03-03-2023 Clécio Souto no Chris Evans.. já foi oficial, mas enfim... foda-se [video=youtube;6PezWUJQnow]https://www.youtube.com/watch?v=6PezWUJQnow[/video] Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 03-03-2023 Bruna Escreveu:Já chega, vou falar: Wendel tem boneco demais, dá esse pro Rollo em SP, puta merda.Rollo oficial do Casey em Portugal. Hermes oficial nos EUA Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 03-03-2023 Persy no James Remar.. sim, ousei |