![]() |
Dublagens de Campinas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Campinas (/showthread.php?tid=18139) |
Dublagens de Campinas - Reinaldo - 20-02-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Final Space tem a dublagem encomendada diretamente pela Turner, a BTI que eu saiba não cuida da dublagem brasileira verdade confundi, esse não foi da BTI. Citação:Provável que sim. Palpite meu, mas acho possível o Marcelo Campos dublar lá futuramente, já que o Ricardo, sobrinho dele, já dubla. E ele escalou o Renan Alonso em Valorant. pra mim não tem nada a ver isso, vai depender do dublador escolher se dubla ou não em determinado estúdio independente se tem parente ou amigo, mesma coisa essa "comparação" da Atma, o Marcelo pode muito bem dublar na Atma e não topar na DC, Lexx ou qualquer outro estúdio que o Ricardo ou o Luy dublem por exemplo Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 20-02-2021 Reinaldo Escreveu:verdade confundi, esse não foi da BTI. Então, é que, mais importante que o estúdio em si, é o diretor que tá dirigindo. Isso é uma coisa que eu reparei conversando com alguns dubladores. E os diretores da DC (tanto os que só dirigem lá quanto os que dirigem em estúdios da capital) possuem hoje a licença do SATED. Legal e eticamente falando, não há porque alguém recusar ser dirigido por eles hoje. Claro que depende da escolha dele, mas citei mais por uma questão de possibilidade. Dublagens de Campinas - Reinaldo - 20-02-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Então, é que, mais importante que o estúdio em si, é o diretor que tá dirigindo. Isso é uma coisa que eu reparei conversando com alguns dubladores. eu sei bem disso mas independente da questão dos diretores serem licenciados pelo SATED o dublador escolhe/aceita se dubla no estúdio. tem chances do Marcelo ou outros bem conhecidos de SP dublarem regularmente na DC sim, mas só contar com a questão de que parente ou amigo dubla lá não é algo certo pra isso acontecer. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 21-02-2021 Reinaldo Escreveu:eu sei bem disso mas independente da questão dos diretores serem licenciados pelo SATED o dublador escolhe/aceita se dubla no estúdio. tem chances do Marcelo ou outros bem conhecidos de SP dublarem regularmente na DC sim, mas só contar com a questão de que parente ou amigo dubla lá não é algo certo pra isso acontecer. Como eu disse antes, só falei de possibilidades. Dublagens de Campinas - DavidDenis - 22-02-2021 Com esta integração mais e mais forte já passou da hora de algumas dublagens de Campinas irem para para a Dublapedia como Rupaul Drag Race da Netflix. E Hotel Transylvania: A Série que passou até no Disney Channel. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 20-04-2021 O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas ESTÚDIO: Dubbing Company DIREÇÃO: Renan Alonso MÍDIA: Amazon Prime Video ELENCO DE DUBLAGEM Kyle Allen (Mark): Renan Alonso Katheryn Newton (Margaret): Lina Mendes Jermaine Harris (Henry): João Vieira Anna Mikami (Phoebe): Gabriela Pellegrino Josh Hamilton (Daniel): André Gaiani Cleo Fraser (Emma): Raíssa Bueno Vozes adicionais: Carla Martelli, Edu Rayce, Rogério Ferreira, entre outros. Dublagens de Campinas - DavidDenis - 03-05-2021 O Renan melhorou MUITO. Ele protagoniza fácil um filme grande. Dublagens de Campinas - ericknatan - 03-05-2021 Tem um filme novo da Bella Thorne no Prime Video que acho que foi dublado em Campinas, alguém já viu? Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 07-05-2021 ericknatan Escreveu:Tem um filme novo da Bella Thorne no Prime Video que acho que foi dublado em Campinas, alguém já viu? Qual é o nome do filme? Dublagens de Campinas - igordebraga - 08-05-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Qual é o nome do filme?Em Busca da Fama. (apesar que o anunciante diz "Em Busca da Felicidade"...) |