![]() |
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes (/showthread.php?tid=23898) |
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 03-01-2019 Doki Escreveu:Fiz um tópico pro filme, aguardo aprovação Não vi o filme, mas tenho a impressão que tem alguns nomes creditados erroneamente. O Goten foi creditado como sendo dublado pela Marina Santana (junto com o Trunks, também creditado na voz dela), e a Mai creditada como tendo sido dublada pela Adriana Pissardini ao invés da Letícia Quinto. E o Pilaf creditado como tendo sido dublado pelo César Emílio ao invés do Élcio Sodré. E ainda de acordo com os créditos, o Goku criança foi dublado pela Vii Zedek ao invés da Ursula Bezerra. É estranho porque ela é creditada tendo dublado também o Broly criança. Seria estranho ela ter dois personagens assim e ser um erro dos créditos justificaria o caso. Se todos esses possíveis erros de crédito não forem erros de fato eu vou ter ficado bem desapontado, porque então várias vozes teriam sido trocadas. Trunks e Goten com a mesma voz? WTF? De informações mais relevantes, dá pra citar: Vegeta e Raditz crianças foram dublados pelo João Victor Mafra e pelo Theo Salomão. O Beets é o Heitor Assali. O Kikono foi dublado pelo Marco Aurélio Campos. O Shenlong foi dublado pelo Mauro Castro ao invés do Vanderlan Mendes, que vinha sendo a voz fixa dele. Tem dublador chamado "Ian Luiz" creditado que eu nunca ouvi falar. Seria um pseudônimo pro Ítalo Luiz? Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Reinaldo - 03-01-2019 já foi aprovado. só com edit diferente pq dois postaram elenco do filme. Doki acho que o Thelmo Salomão dos créditos é o Theo Salomão. ele é adolescente e bate com o Raditz que deve ser jovem tbem no filme Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Doki - 03-01-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Não vi o filme, mas tenho a impressão que tem alguns nomes creditados erroneamente. O Goten foi creditado como sendo dublado pela Marina Santana (junto com o Trunks, também creditado na voz dela), e a Mai creditada como tendo sido dublada pela Adriana Pissardini ao invés da Letícia Quinto. E o Pilaf creditado como tendo sido dublado pelo César Emílio ao invés do Élcio Sodré. Também estranhei sobre a Marianna, mas a aparição é curta, mal dá pra notar. Reinaldo Escreveu:já foi aprovado. só com edit diferente pq dois postaram elenco do filme.Tranquilo, adicionei o Shu e o Pilaf lá, mas só vi as correções do Bomber agora. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 03-01-2019 Doki Escreveu:Também estranhei sobre a Marianna, mas a aparição é curta, mal dá pra notar. Mas deu pra notar a Marina Santana dublando o Goten? Ou foi só um erro dos créditos mesmo e mantiveram a Fátima? Trocar logo ela seria muita sacanagem e ainda por cima por uma dubladora que já tem outro personagem, assim como trocar as vozes do Pilaf e da Mai, como os créditos dizem que fizeram. Ainda mais sendo o César Emílio (que hoje deve ser o segundo dublador com mais personagens em Dragon Ball, só atrás do Wellington Lima mesmo) dublando o Pilaf. Além é claro, da Ursula Bezerra, que simplesmente dirige no estúdio, não dublar o Goku criança. Indisponibilidade é certo que não foi o motivo. Sério. Se essas trocas todas forem verdade, dá um desânimo ver esse filme dublado, por mais que tenha a volta do Dado Monteiro no Broly. Nem sempre créditos de produções são confiáveis, então dou o benefício da dúvida. Mas, já fico desanimado com isso. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Doki - 03-01-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Mas deu pra notar a Marina Santana dublando o Goten? Ou foi só um erro dos créditos mesmo e mantiveram a Fátima? Não percebi se foi a Fátima ou a Marianna, pois a fala do Goten é bem curtinha mesmo. Sobre o Goku Criança/Bebê, não é algo tão desanimador assim, pois são apenas gemidos e choros. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 03-01-2019 Doki Escreveu:Não percebi se foi a Fátima ou a Marianna, pois a fala do Goten é bem curtinha mesmo. Sei lá, é estranho não escalarem a Ursula Bezerra no Goku criança, por mais que sejam choros e gemidos apenas, com ela sendo diretora da UniDub, e escalarem o Guilherme Lopes no Nappa sendo que ele só vai pra São Paulo uma vez por mês. E bem que tinham me falado que a participação do Goten é muito pequena, mas não ao ponto de ter um loop só. Se bem que, o que eu mesmo quero ver é se dublaram todos os gritos do Broly. Tomara que aquele cara do Senpai TV esteja errado. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Doki - 03-01-2019 Citação: Se bem que, o que eu mesmo quero ver é se dublaram todos os gritos do Broly. Tomara que aquele cara do Senpai TV esteja errado. Eu filmei algumas cenas em que ele grita, qualquer hora envio aqui Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 03-01-2019 Doki Escreveu:Eu filmei algumas cenas em que ele grita, qualquer hora envio aqui Posta aí quando puder, porque eu fiquei mesmo curioso. P.S.: exclui alguns quotes dos posts anteriores cara. Alguns dos seus comentários ficaram enormes por causa disso. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Doki - 03-01-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Posta aí quando puder, porque eu fiquei mesmo curioso.]https://drive.google.com/file/d/1lvzleTmgTbxxA6Ntpk1eFPT08thY1rs2/view?usp=drivesdk aqui está. Sobre isso, o Dublanet móbile não colabora mesmo. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 03-01-2019 Doki Escreveu:]https://drive.google.com/file/d/1lvzleTmgTbxxA6Ntpk1eFPT08thY1rs2/view?usp=drivesdk aqui está. O som tá obviamente abafado, mas os gritos parecem do Dado sim, e não do Shimada. |