![]() |
As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: As vozes dos personagems de Desenhos Animado (/showthread.php?tid=4664) |
As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Heitor Romeu - 21-05-2015 Blocked Escreveu:claro que não hauhauhauForam não. "Wolverine e os X-Men" foi feito na Uniarthe que, sim, era dele, mas "Hulk vs. Wolverine" foi dublado na BKS. Ele chegou a dublar o Wolverine na 1ª dublagem de "Esquadrão de Herois"? Porque esse eu não sei onde foi dublado. As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Neo Hartless - 21-05-2015 CBS, se eu bem me lembro. As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Jake Caballero - 23-01-2016 Júlio Chaves dublou o Coringa no The Batman (Animação). Mauro Ramos dublou o Coringa em Batman v.s. Capuz Vermelho. As vozes dos personagems de Desenhos Animado - BrunaMarzipan - 23-01-2016 Corrigi a informação errada no tópico do Wolverine -- Guilherme Briggs e ainda num desenho da DC huahua -- e adicionei informações no próprio Wolverine, Batman e Coringa. As vozes dos personagems de Desenhos Animado - taz - 23-01-2016 O Sapo Caco já foi dublado pelo Hélio Ribeiro, que dublou o personagem numa nova versão da Vila Sésamo dublada pela Herbert Richers, e exibida pela Tv Cultura. Acho que o Raimundo Duprat dublou o Caco também na Vila Sésamo, mas na versão do programa realizada nos anos 60. O Da Matta foi a primeira voz do Batman interpretado pelo Adam West no seriado dos anos 60, essa informação é proveniente de uma entrevista do Rodney Gomes, à revista Tv Séries se eu não me engano, nessa entrevista o Rodney Gomes relata o elenco dessa primeira dublagem, sendo que ele foi o único dublador que reprisou o papel na versão paulista, que são pelo menos duas uma feita originalmente na Odil Fono Brasil (provavelmente perdida) e outra posterior na AIC, de acordo com o fã e pesquisador de dublagem Marco Antônio dos Santos. Essa dublagem que o Da Matta participa deve ter sido feita provavelmente na primeira fase do estúdio Tv Cinesom no Rio de Janeiro, depois desse o período creio que o Da Matta tenha se afastado da dublagem para se dedicar a outras atividades, retornando ou no fim dos anos 70, ou no início dos anos 80. Posteriormente novos episódios chegam à Tv Cinesom, com um novo elenco, com Celso Vasconcellos no Batman e Henrique Ogalla como Robin, e alguns episódios possuem uma dublagem diferente, com um elenco que não corresponde tanto aos dubladores que habitualmente dublavam na Tv Cinesom, sendo eles Waldir Fiori no Batman e Luís Manuel no Robin. As vozes dos personagems de Desenhos Animado - André Lucas - 31-03-2016 Chispinha - Olney Cazarré/ Pietro Mário/ Carlos Marques/ Sérgio Muniz/ Duda Espinoza Tutubarão - Aírton Cardoso (Corrida Espacial)/ Ionei Silva/ Guilherme Lopes (Ho- Ho Límpicos)/ Flávio Back (Scooby Doo Mistérios S/A) Dom Pixote - Older Cazarré/ Jorgeh Ramos/ João Francisco Tureli/ Francisco Brêtas/ Mauro Ramos Formiga Atômica - Rodney Gomes/ Luís Manuel/ Pedro Eugênio As vozes dos personagems de Desenhos Animado - CLaudioST - 08-12-2016 Alguém sabe quem é esse novo dublador de pica pau nessa redublagem e tenho duvida se é mulher ou homem dublando e por que acho usaram recurso de efeito do soft pra mudar a voz pra fica fina ou acelerada; [video=youtube;Xwt3OuhjPR4]https://www.youtube.com/watch?v=Xwt3OuhjPR4[/video] As vozes dos personagems de Desenhos Animado - rodineisilveira - 15-02-2017 Atualizando... Lucão Santos Escreveu:Chispinha/Speed Buggy - Olney Cazarré/ Pietro Mário/ Carlos Marques/ Sérgio Muniz/ Duda Espinoza ...E quem dublou estes personagens em inglês: - Chispinha/Speed Buggy: Mel Blanc - Tutubarão: Frank Welker - Dom Pixote: Daws Butler, Greg Burson - Formiga Atômica: Howard Morris, Don Messick As vozes dos personagems de Desenhos Animado - rodineisilveira - 15-02-2017 gersonferreirabr Escreveu:Luís Manuel dublou o Catatau em (A Turma do Zé Colméia / Ho-Ho-Límpicos). E não se tem confirmação de Barreiros nem Lima no Catatau. A 1ª voz do Catatau no Brasil é do saudoso Magno Marino (a eterna voz do Chuvisco no Brasil). Era na voz dele que o Catatau costuma chamar o Guarda Smith de "Gualda". As vozes dos personagems de Desenhos Animado - gersonferreirabr - 15-02-2017 Citação:A 1ª voz do Catatau no Brasil é do saudoso Magno Marino (a eterna voz do Chuvisco no Brasil). Era na voz dele que o Catatau costuma chamar o Guarda Smith de "Gualda". Sim, eu sei. Só estava comentando o erro em creditar aqueles dubladores como dubladores do Catatau. |