Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" (/showthread.php?tid=43715)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Paseven - 17-04-2024

Episódio 6

Império Shi’ar

Morla Gorrondonna (Imperatriz Lilandra Neramani): Mariangela Cantú

Cari Kabinoff (Cal'syee Neramani / Rapina): Élida L'Astorina

Gavin Hammon (Lorde Araki): Ricardo Rossatto

David Errigo Jr. (Kallark / Gladiador): Ricardo Juarez

Kree

Todd Haberkorn (Ronan, o Acusador): Marcio Dondi

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - DavidDenis - 17-04-2024

Paseven Escreveu:Todd Haberkorn (Ronan, o Acusador): Marcio Dondi

Achei que seria o Mario Tupinamba no Ronan

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Luizzs - 17-04-2024

DavidDenis Escreveu:Achei que seria o Mario Tupinamba no Ronan

Tenho suspeitas de que ele se desligou da Disney, tanto q n faz mais o Happy no MCU, tanto como o ator em outras produções da disney

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - DavidDenis - 17-04-2024

Luiz2812 Escreveu:Tenho suspeitas de que ele se desligou da Disney, tanto q n faz mais o Happy no MCU, tanto como o ator em outras produções da disney

Mininu... Será que alguém imagina o motivo?

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Julius Rock - 17-04-2024

Luiz2812 Escreveu:Tenho suspeitas de que ele se desligou da Disney, tanto q n faz mais o Happy no MCU, tanto como o ator em outras produções da disney

Na moral, ele só fez ele nos filmes do Miranha na Delart

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Reinaldo - 17-04-2024

Julius Rock Escreveu:Na moral, ele só fez ele nos filmes do Miranha na Delart

Nem, fez Vingadores: Ultimato e especiais da Marvel na TV Group, na época da questão com a Christiane ele parou de dublar pra Disney..

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Julius Rock - 17-04-2024

Reinaldo Escreveu:Nem, fez Vingadores: Ultimato e especiais da Marvel na TV Group, na época da questão com a Christiane ele parou de dublar pra Disney..

Eu quero dizer nos últimos anos

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Reinaldo - 17-04-2024

Julius Rock Escreveu:Eu quero dizer nos últimos anos

Certo mas o estúdio chamaria ele pra que alem do Jon Favreau?

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Joserlock - 17-04-2024

Reinaldo Escreveu:Certo mas o estúdio chamaria ele pra que alem do Jon Favreau?
o Happy em What If n foi ele, agr o Ronan q poderia ter sido tb

mas só isso q lembro mrm

Joserlock Escreveu:o Happy em What If n foi ele, agr o Ronan q poderia ter sido tb

mas só isso q lembro mrm

Sim, foi a primeira voz em 2021 - pouco antes da questão da Christiane que fez ele ausentar do meio.