![]() |
Tierlist - Estúdios de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Tierlist - Estúdios de dublagem (/showthread.php?tid=40174) |
Tierlist - Estúdios de dublagem - Aoi Tori - 25-03-2023 Bruna Escreveu:Mas se dublador novato não vai fazer ponta, o quê que ele vai fazer?Como eu tentei expressar, não é um problema do dublador, mas sim de quem não tá extraindo bem o potencial dele. E nisso já nem digo tanto sobre as pontas, mas sim sobre quando o dublador já pega seu personagem de destaque. Um exemplo é a Ms Joke em My Hero Academia, onde o único charme que a Cris dos Reis trouxe a personagem foi um sotaque carioca, suas expressões sempre terminavam do mesmo jeito, fazendo um trabalho bem artificial pra essa personagem. Tierlist - Estúdios de dublagem - Yukihira - 25-03-2023 Não estou reclamando dos novatos, inclusive é nas vozes adicionais onde espero que os novatos estejam, mas falo mais no âmbito de uma melhor distribuição das vozes adicionais. No mais, acredito que a DuBrasil soube melhorar muito os elencos inclusive dentro de SP mesmo, nem considerando o efeito do remoto. Muito bom ver vozes como Michelle Zampieri, Vagner Santos, Thiago Zambrano e Sílvio Giraldi em diferentes animes da casa. Tierlist - Estúdios de dublagem - DavidDenis - 26-03-2023 Aoi Tori Escreveu:Pra brincarmos um pouco, resolvi criar um template de tierlist para estúdios de dublagem. Você colocou a TV Group como algo excelente? Não. Não é não... não.... cara, simplesmente não. Tierlist - Estúdios de dublagem - SuperBomber3000 - 26-03-2023 TV Group dublando para a Disney fica refém de algumas bizarrices que o cliente impõe, mas fora dela costuma fazer trabalhos de excelência. Quanto a Dubrasil e suas pontas, em outros tempos o estúdio já ramelou muito mais nesta questão. Mas já de uns tempos para cá se mostram competentes mesmo nisso. Tierlist - Estúdios de dublagem - Luizzs - 26-03-2023 DavidDenis Escreveu:Você colocou a TV Group como algo excelente? Não. Não é não... não.... cara, simplesmente não. Quando é o pessoal cheirado de cocaína da Disney em cima do estúdio fica nas piores categorias, mas dublando na Netflix por exemplo, na minha opinião fica de B talvez chegando em A Tierlist - Estúdios de dublagem - DavidDenis - 26-03-2023 MATTH Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78375[/ATTACH] Reparei que aumentou muito o número de pessoas considerando o Dubbing Company um bom estúdio. Antes era eu sozinho defendendo o coitado aqui. Tierlist - Estúdios de dublagem - Aoi Tori - 26-03-2023 DavidDenis Escreveu:Você colocou a TV Group como algo excelente? Não. Não é não... não.... cara, simplesmente não.Pra você pode não ser, mas pra mim e pra boa parte do público é. Tierlist - Estúdios de dublagem - Luizzs - 26-03-2023 Aoi Tori Escreveu:Pra você pode não ser, mas pra mim é pra boa parte do público é. Boa parte do público, se for dublagens pra Disney é bem questionável Tierlist - Estúdios de dublagem - Aoi Tori - 26-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Boa parte do público, se for dublagens pra Disney é bem questionávelAcho que independente de ser na Delart ou na TV Group sempre teremos essas bombas, já que a Disney sempre vai ter tudo sob controle no Mainstream. Produções sem demais exigências tem um patamar excelente, dou destaque a "O Mundo dos Centauros" Tierlist - Estúdios de dublagem - Yukihira - 26-03-2023 Pode colocar Maid junto, série com dublagem excelente. Direção primorosa do Bruno Dias na Tv Group. |