![]() |
|
Dubladores Equivalentes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Equivalentes (/showthread.php?tid=39828) |
Dubladores Equivalentes - Erick Silver - 23-02-2023 Bruna Escreveu:Você me disse pra não postar aqui mas admite que não sabe qual seria o tópico correto pra postar... ué então cala a boca e me deixaCria um ent, e pronto. Dubladores Equivalentes - Bruna' - 23-02-2023 Erick Silver Escreveu:Cria um ent, e pronto.Não, me deixa em paz guri Dubladores Equivalentes - SuperBomber3000 - 23-02-2023 Joserlock Escreveu:Olha, na minha visão, não são bem equivalentes e sim dá pra colocar mais o Sauer como uma versão jovem do Moreno mesmo. Bruna Escreveu:O Sauer ficou muito jovem pro Chandler, pra mim foi a escala mais fraca dessa redublagem de Friends do elenco principal junto com a Tati na Monica. Sobre o Chandler, eu vou dizer que eu gostei mais do Sauer dublando ele no especial de reunião recente que fizeram, do que na própria série. Me lembra alguns atores/personalidades já mais próximas da meia idade que o Sauer já fez, como o David Tutera no reality do Discovery H&H. E sim, interpretativamente eu consigo ver isso também. No caso do Moriarty, o André ainda fez o anime Moriarty the Patriot com base na escala dele na série do Sherlock (e o Nestor também fez a versão anime do Sherlock nessa produção). Dubladores Equivalentes - Julius Rock - 24-02-2023 Reginaldo Primo e Nestor Chiesse Dubladores Equivalentes - Luizzs - 24-02-2023 Isaac Schneider e Carlos Silveira Dubladores Equivalentes - Bruna' - 26-02-2023 Jomery Pozzoli e LC de Moraes Mauro Ramos e Guilherme Lopes Dubladores Equivalentes - Julius Rock - 27-02-2023 Priscila Amorim e Raquel Marinho Dubladores Equivalentes - Luizzs - 28-02-2023 Mário Jorge Andrade e Francisco Brêtas Dubladores Equivalentes - Bruna' - 28-02-2023 Cecília Lemes e Mônica Rossi Inclusive acho as vozes parecidas, pelo menos nos anos 90, mas preferi colocar aqui rsrs Dubladores Equivalentes - Luizzs - 01-03-2023 Renan Freitas e Pierre Bittencourt |