![]() |
|
Dubladores que nasceram pro papel - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que nasceram pro papel (/showthread.php?tid=39773) |
Dubladores que nasceram pro papel - Bruna' - 16-02-2023 Marcia Coutinho na Mulher Elástica de Os Incríveis Sylvia Salusti na Pérola de Steven Universo, que trabalho lindo Dubladores que nasceram pro papel - Duke de Saturno - 16-02-2023 Bruna Escreveu:Marcia Coutinho na Mulher Elástica de Os Incríveis E ambas são cantoras excelentes, tanto em Steven Universo, como em qualquer outra produção!
Dubladores que nasceram pro papel - Joseph - 16-02-2023 Isso me lembrou o Alexandre Moreno no Síndrome Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 16-02-2023 Marcelo Garcia: Kevin Hart É bizarro como ele melhora a atuação do Kevin e coloca a voz lá em baixo pra parecer com a dele. Perto disso acho que só o Peterson e talvez o Vignolo Dubladores que nasceram pro papel - FelippeB - 16-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia: Kevin Hart Bem melhor que o Flávio Back, com todo o respeito. Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 16-02-2023 FelippeB Escreveu:Bem melhor que o Flávio Back, com todo o respeito. Pior que não achei o Back ruim, mas eu prefiro bem mais esses 3 que citei (pra mim o Marcelo é a melhor voz pra ele disparado) Dubladores que nasceram pro papel - FelippeB - 16-02-2023 Marcelo Gastaldi no Chaves/Chapolin. É praticamente impossível imaginar as vozes dos personagens sem ele, sem querer desmerecer os trabalhos das redublagens. Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 16-02-2023 FelippeB Escreveu:Marcelo Gastaldi no Chaves/Chapolin. É praticamente impossível imaginar as vozes dos personagens sem ele, sem querer desmerecer os trabalhos das redublagens. Seria bem melhor se em vez do Tatá ou Daniel depois fosse o Viggiani, seria a melhor opção pra substituir o MaGa (obviamente não ia chegar no mesmo nível, já que o MaGa fez um trabalho genial e imbatível como Chaves/Chapolin, mas suavizaria essa questão das trocas) Dubladores que nasceram pro papel - FelippeB - 16-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Pior que não achei o Back ruim, mas eu prefiro bem mais esses 3 que citei (pra mim o Marcelo é a melhor voz pra ele disparado) Concordo, o Marcelo é, de longe a melhor voz para ele. E sobre o Back, praticamente só conheço o trabalho dele por esses dois filmes do Hart que ele dublou. Não dá para dizer que ele se saiu mal, mas com o Garcia, acho que ficaria mais divertido. Dubladores que nasceram pro papel - FelippeB - 16-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Seria bem melhor se em vez do Tatá ou Daniel depois fosse o Viggiani, seria a melhor opção pra substituir o MaGa (obviamente não ia chegar no mesmo nível, já que o MaGa fez um trabalho genial e imbatível como Chaves/Chapolin, mas suavizaria essa questão das trocas) Gostei da ideia, até fiz um exercício de imaginação, e olha, até que ficaria bem interessante sim! |