![]() |
#MarioSemStarTalent - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: #MarioSemStarTalent (/showthread.php?tid=38871) |
#MarioSemStarTalent - Bruna' - 10-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;183uVUXNUW0]https://m.youtube.com/shorts/183uVUXNUW0[/video]Pior que o André Mattos não-ironicamente ficaria legal no Wario. #MarioSemStarTalent - Danilo Powers - 10-02-2023 Bruna Escreveu:Pior que o André Mattos não-ironicamente ficaria legal no Wario. Vai Ter o Leleco na Dublagem, Que Treva. #MarioSemStarTalent - H4RRY - 10-02-2023 Danilo Powers Escreveu:Vai Ter o Leleco na Dublagem, Que Treva. Você é um patrimônio cultural deste fórum, meu nobre. Promete que NUNCA sairá dele, por favor? #MarioSemStarTalent - Jef - 10-02-2023 Eu não sei quem começou essa merda, mas poxa vida... ninguém lá sabe interpretar trailer não? Nenhum site confirma o que essa galera paranoica tá falando, e essa dublagem do trailer chamou a atenção até internacionalmente. Por mim quem fica floodando essa hashtag lá não passa de gente troll querendo atazanar a Universal. Agora fica a pergunta: por que diabos eles simplesmente não censuram essa hashtag nos filtros de redes sociais? Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;183uVUXNUW0]https://m.youtube.com/shorts/183uVUXNUW0[/video] Só faltou ele mandar um "BOMBA!!" no começo do título do vídeo. Todo youtuber geek sensacionalista adora meter essa. #MarioSemStarTalent - Pedro Pedreira - 10-02-2023 Jef Escreveu:Eu não sei quem começou essa merda, mas poxa vida... ninguém lá sabe interpretar trailer não?Eu não ligo de mandarem essa hashtag nos posts que têm a ver com o filme do Mario, na vdd eu acho isso até bom, pq vai que a Universal realmente escuta a gente e não põe star talent no filme? Eu só não curto essa galera que manda isso em todo post da Universal #MarioSemStarTalent - Joserlock - 10-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Eu não ligo de mandarem essa hashtag nos posts que têm a ver com o filme do Mario, na vdd eu acho isso até bom, pq vai que a Universal realmente escuta a gente e não põe star talent no filme? Eu só não curto essa galera que manda isso em todo post da UniversalMas a galera floodar q não quer star-talent em todos os posts na vdd eh a maneira mais correta de tentar fazer alguma diferença na decisão da Universal. Mostra que realmente ngm quer star-talent Se for só em alguns lugares específicos ai a Universal pode achar que eh minoria esse pessoal e fds #MarioSemStarTalent - Bruna' - 10-02-2023 Joserlock Escreveu:Mas a galera floodar q não quer star-talent em todos os posts na vdd eh a maneira mais correta de tentar fazer alguma diferença na decisão da Universal. Mostra que realmente ngm quer star-talentTambém não tô entendendo quem tá reclamando da hashtag. Gente a Universal só tá abaixo de Deus e da Disney em termos de dinheiro e tamanho, cês acham mesmo que um povo no Twitter com uma hashtag basicamente pedindo uma esmola, o MÍNIMO que é não cagarem a dublagem... e aí vocês "mas ain a Universal vai ficar magoada"... não, a Universal quer vender o seu produto e o povo tá mostrando que não quer que este produto seja estragado com star-talent, é um protesto simples e pacífico. Aliás, por mim podiam fazer isso em todos os desenhos auhsauh pelo amor de Deus, chega de Giovanna Ewbank, de Barbixas, de Larissa Manoela, de Rafael Portugal, o povo não precisa mais disso pra se interessar por desenho. #MarioSemStarTalent - Luizzs - 10-02-2023 Bruna Escreveu:Também não tô entendendo quem tá reclamando da hashtag. Gente a Universal só tá abaixo de Deus e da Disney em termos de dinheiro e tamanho, cês acham mesmo que um povo no Twitter com uma hashtag basicamente pedindo uma esmola, o MÍNIMO que é não cagarem a dublagem... e aí vocês "mas ain a Universal vai ficar magoada"... não, a Universal quer vender o seu produto e o povo tá mostrando que não quer que este produto seja estragado com star-talent, é um protesto simples e pacífico.Com a Disney essas hashtags nem funcionariam, tem uma galera pedindo redublagem parcial de Enrolados há 13 anos e eles dão o foda-se há 13 anos. Obs: Simplesmente o Luciano Huck conseguiu tirar o Garcia da Disney depois de aproximadamente 8 décadas. #MarioSemStarTalent - Bruna' - 10-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Com a Disney essas hashtags nem funcionariam, tem uma galera pedindo redublagem parcial de Enrolados há 13 anos e eles dão o foda-se há 13 anos.Poético, assim como o Luciano Huck nunca ajudou o Doli Paixão a ter o seu Jaguar V8, dentre outras pessoas que Luciano CRUELMENTE ignorou em sua página no Facebook. ![]() #MarioSemStarTalent - Joserlock - 10-02-2023 Bruna Escreveu:Poético, assim como o Luciano Huck nunca ajudou o Doli Paixão a ter o seu Jaguar V8, dentre outras pessoas que Luciano CRUELMENTE ignorou em sua página no Facebook.KKKKKKKKKKKK que achado esse. Só por "dels" KKK |