![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 01-12-2022 johnny-sasaki Escreveu:me passou uma vibe meio tokusatsu,e sinceramente assim acho que é a única forma de se traduzir a franquia pra live-action e ter chance de sair algo decente(e provavelmente devem se basear nas armaduras do filme CG que cobrem quase a cara toda,porque assim facilita mais o uso de dublês),e se tem alguem que entende de tokusatsu,é a própria Toei. Por conta da presença de atores ocidentais bem famosinhos como Sean Bean e Famke Janssen,achei que iam tentar fazer um blockbuster hollywodiano,mas provavelmente se lembraram de Dragon Ball Evolution e foram por outro caminho. Não diria tokusatsu, mas uma vibe de filme chinês de artes marciais, talvez com uma história um pouco mais lúdica que o casual e um orçamento também maior. Mas concordo que talvez seja a única forma de traduzir Saint Seiya para live-action de forma crível. Agora é ver se isto se concretizará na prática ou se será apenas uma primeira impressão. Thiago. Escreveu:Por mim que façam testes e seja escalado quem combinar. Odeio isso de repetir escala de animação em live action. Também acho que não vai combinar neste caso. No caso do Mackenyu mesmo, eu não consigo visualizar a voz do Wirley Contaifer nele, e nem do Hermes. Mas que façam testes. O Diego Lima talvez fosse ser um bom Seiya neste caso, já que ele interpretou o Mackenyu em outras produções. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - TripaSeca - 01-12-2022 [video=youtube;qd1arecDhXk]http://www.youtube.com/watch?v=qd1arecDhXk[/video] Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Paseven - 01-12-2022 Pelo Teaser me parece que o Seiya vai ser filho único do Sean Bean Sean Bean me parece que vai dizer pro seiya sobre uma profecia e talz. Saori tá confuso. Sinceramente, a máscara tá horrivel. e o estilo desse filme lembra muito o último filme do Mortal Kombat Me parece que vão mudar muita coisa de CdZ (origem, lutas e talz) para fazer sentido pro cinema. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 01-12-2022 Agora que "desmamou" das vozes é hora de praticar o desapego. Um elenco para cada estilo de produção. Que se faça testes então pro live Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 08-03-2023 Novo trailer: https://twitter.com/SiteBastidores4/status/1633420414369112071?t=wT8ErwJ8VnVEW3Z2xTCZ1w&s=19 Aliás, tó achando estranho até agora nenhuma distribuidora mostrar interesse em trazer esse filme pra cá, dada a popularidade que o anime tem aqui. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Paseven - 08-03-2023 Thiago. Escreveu:Novo trailer: Se não me engano esse filme estreia mês que vem no japão Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 08-03-2023 Thiago. Escreveu:Novo trailer: De fato é estranho, nem a Playarte manifestou interesse. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 08-03-2023 Já vi gente reclamando que talvez seja o elenco novo nesse filme.. e que bom, o Hermes nesse ator jovem por exemplo ia ser osso.. Mas eu ainda espero que usem um elenco específico pra esse live-action, é melhor pra priorizar a qualidade e não ficarem estranhas algumas vozes Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 08-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Já vi gente reclamando que talvez seja o elenco novo nesse filme.. e que bom, o Hermes nesse ator jovem por exemplo ia ser osso.. Como já disseram antes, agora que a "trava" de ter um elenco único sempre acabou, é melhor que cada produção tenha sua própria continuidade. O elenco atual do anime CGI atual é ótimo e deve continuar nas animações, salvo em produções onde os personagens aparecerem mais velhos como um Ômega da vida onde até o elenco antigo poderia ser cogitado, mas no live-action podem (e devem) optar por outras vozes. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Fábio - 08-03-2023 Sei lá. Acho que interesse por cavaleiro já vem caindo faz tempo no Brasil. Minha concepção. |