![]() |
Dubladores Mudando de Praça - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Mudando de Praça (/showthread.php?tid=33681) |
Dubladores Mudando de Praça - Bolor - 26-04-2025 Márcio Simões tá dublando mais em SP? Dubladores Mudando de Praça - JAXK - 26-04-2025 Bolor Escreveu:Márcio Simões tá dublando mais em SP? Acho que apenas remotamente, teve outra produção além de Conclave que foi dublada em SP e teve o Márcio na dublagem? Dubladores Mudando de Praça - Moon Knight - 26-04-2025 JAXK Escreveu:Acho que apenas remotamente, teve outra produção além de Conclave que foi dublada em SP e teve o Márcio na dublagem?O novo filme do Looney Tunes, ambos na UniSom, dublando seus bonecos. Dubladores Mudando de Praça - Bolor - 26-04-2025 Conclave mostra que tem bem mais dubladores idosos em SP do que no Rio, com Gesteira e Pádua, basicamente Dubladores Mudando de Praça - Bruna' - 26-04-2025 Bolor Escreveu:Conclave mostra que tem bem mais dubladores idosos em SP do que no Rio, com Gesteira e Pádua, basicamenteInclusive o Luiz Carlos fez um cara que nem é tão velho assim... Como seria legal se LC, Campa e Lobue fossem mais chamados pra dublar produções cariocas, seja remoto ou usando algum estúdio paulista; evitaria a overdose de Guiga, Gesteira, Ric Rossatto e etc nos bonecos de dubladores mais velhos que faleceram nos ultimos anos. Dubladores Mudando de Praça - Gabriel - 26-04-2025 Bolor Escreveu:Conclave mostra que tem bem mais dubladores idosos em SP do que no Rio, com Gesteira e Pádua, basicamente E eu acho que SP tratou melhor seus veteranos, nos dois polos tem isso de ir trocando os dubladores mais velhos por dubladores mais novos em atores idosos, mas no Rio isso acontece mais e há mais tempo. Dubladores Mudando de Praça - Bolor - 27-04-2025 Fernanda Baronne se mudou pra SP né, e não dubla mais no Rio; Fernanda Crispim.voltou pro Brasil e dubla no RJ né Dubladores Mudando de Praça - Moon Knight - 27-04-2025 Bolor Escreveu:Fernanda Baronne se mudou pra SP né, e não dubla mais no Rio; Fernanda Crispim.voltou pro Brasil e dubla no RJ néAh, vira e mexe ela faz alguma coisa no RJ, acho que ela viaja pra lá. Dubladores Mudando de Praça - Bolor - 04-05-2025 Quando a Érika Menezes se mudou pra SP? Dubladores Mudando de Praça - Duke de Saturno - 04-05-2025 Bolor Escreveu:Quando a Érika Menezes se mudou pra SP?Acho q foi em meados de 2022, tentei confirmar pelo Instagram dela, mas acho q a conta não existe mais |