![]() |
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163) |
Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 28-08-2021 Tinha tbm o Fel Killian, aquele usuário ultra viciado em política que sumiu após uma longa discussão com alguns membros do fórum Membros Sumidos do Fórum - Faustek - 29-08-2021 Raposita Escreveu:Tinha tbm o Fel Killian, aquele usuário ultra viciado em política que sumiu após uma longa discussão com alguns membros do fórumEsse aí eu duvido que alguém sinta falta Membros Sumidos do Fórum - taz - 06-09-2021 Danilo Powers Escreveu:Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?. Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem. Membros Sumidos do Fórum - Earthquake - 06-09-2021 taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem. Olha quem voltou \o/ Membros Sumidos do Fórum - Maria Julia Santana - 06-09-2021 taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem. Bem vindo de volta, taz. É bom que você voltou Membros Sumidos do Fórum - taz - 06-09-2021 Earthquake Escreveu:Olha quem voltou \o/ Maria Julia Santana Escreveu:Bem vindo de volta, taz. É bom que você voltou Obrigado mesmo. Nem sempre vou poder estar aqui, mas pretendo aparecer aqui com mais frequência. Membros Sumidos do Fórum - Tommy Wimmer - 06-09-2021 taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem. Bem-vindo de volta. Membros Sumidos do Fórum - Killer Bunny - 06-09-2021 taz Escreveu:Obrigado mesmo. Nem sempre vou poder estar aqui, mas pretendo aparecer aqui com mais frequência. Você fez muita falta, amigo Membros Sumidos do Fórum - taz - 06-09-2021 Tommy Wimmer Escreveu:Bem-vindo de volta. Killer Bunny Escreveu:Você fez muita falta, amigo Nossa, eu realmente estou lisonjeado com o carinho q todos tem me recebido. Obrigado. Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 06-09-2021 Quem é Vivo Sempre Aparece Né Taz? |