Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 28-08-2021

Tinha tbm o Fel Killian, aquele usuário ultra viciado em política que sumiu após uma longa discussão com alguns membros do fórum

Membros Sumidos do Fórum - Faustek - 29-08-2021

Raposita Escreveu:Tinha tbm o Fel Killian, aquele usuário ultra viciado em política que sumiu após uma longa discussão com alguns membros do fórum
Esse aí eu duvido que alguém sinta falta

Membros Sumidos do Fórum - taz - 06-09-2021

Danilo Powers Escreveu:Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?.

Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem.

Membros Sumidos do Fórum - Earthquake - 06-09-2021

taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem.

Olha quem voltou \o/

Membros Sumidos do Fórum - Maria Julia Santana - 06-09-2021

taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem.

Bem vindo de volta, taz. É bom que você voltou

Earthquake Escreveu:Olha quem voltou \o/

Maria Julia Santana Escreveu:Bem vindo de volta, taz. É bom que você voltou

Obrigado mesmo. Nem sempre vou poder estar aqui, mas pretendo aparecer aqui com mais frequência.

Membros Sumidos do Fórum - Tommy Wimmer - 06-09-2021

Bem-vindo de volta.

Membros Sumidos do Fórum - Killer Bunny - 06-09-2021

taz Escreveu:Obrigado mesmo. Nem sempre vou poder estar aqui, mas pretendo aparecer aqui com mais frequência.

Você fez muita falta, amigo

Tommy Wimmer Escreveu:Bem-vindo de volta.

Killer Bunny Escreveu:Você fez muita falta, amigo

Nossa, eu realmente estou lisonjeado com o carinho q todos tem me recebido. Obrigado.

Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 06-09-2021

Quem é Vivo Sempre Aparece Né Taz?