![]() |
Melhores Químicas Entre Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores Químicas Entre Dubladores (/showthread.php?tid=2940) |
Melhores Químicas Entre Dubladores - Danilo Powers - 21-03-2016 Felipe Grinnan e Fernanda Baronne (Química Até na Vida Real) Os Irmãos Peterson Adriano e Fernanda Crispim (Smallville e Teresa) Melhores Químicas Entre Dubladores - Reinaldo - 22-03-2016 Danilo Powers Escreveu:Felipe Grinnan e Fernanda Baronne (Química Até na Vida Real) sim amizade é tudo na vida! rs Melhores Químicas Entre Dubladores - Andreas Dassler - 08-05-2016 Power Rangers Ettore Zuim / Guilherme Briggs (Bulk) e Paulo Vignolo (Skull) Melhores Químicas Entre Dubladores - Arthur Henrique - 08-05-2016 Marco Antonio costa e guilherme Briggs , inesquecíveis Túlio e Miguel Melhores Químicas Entre Dubladores - taz - 08-05-2016 Marieta Severo e Guilherme Briggs, Yzma e Kronk, respectivamente em A Nova Onda do Imperador. Melhores Químicas Entre Dubladores - Rodrigo(Dig@o)Di - 08-05-2016 Hermes Baroli e Fernanda Barrone, Ricardo (Fernando Carrilho) e Maria Isabel (Adela Noriega) em Maria Isabel, Carone e Zhanie em Power Rangers no Espaço, Ashton Kutcher e Jeniffer Garner em Cara, Cade meu Carro, e Cyclope e Vampira em X-men Evolution Melhores Químicas Entre Dubladores - Andreas Dassler - 09-05-2016 Pokémon Isabel de Sá (Jessie), Márcio Araújo (James) e Armando Tiraboschi (Meowth) Melhores Químicas Entre Dubladores - Felipe81 - 09-05-2016 André Filho e Newton da Matta (Robert De Niro e Mickey Rourke em Coração Satânico). Melhores Químicas Entre Dubladores - taz - 09-05-2016 Juraciara Diácovo e André Filho (Jennifer e Jonathan Hart, Stephanie Powers e Robert Wagner, respectivamente em Casal 20). Melhores Químicas Entre Dubladores - Andreas Dassler - 26-05-2016 Du, Dudu e Edu Clécio Souto (Du), Luiz Sérgio Vieira (Dudu) e Ricardo Juarez (Edu) |