![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Reinaldo - 25-10-2020 Felipe Izar Escreveu:Kkkkk Reinaldo Kkkkkkk, vc sempre teve senso de humor kkkkkk Ramon nunca fez o Marshall. Simples Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 25-10-2020 Reinaldo Escreveu:Ramon nunca fez o Marshall. Simples Sim, eu só estava dizendo que se ele dublasse o Marshall, talvez ficaria bom. Substituições que Deram Certo - Reinaldo - 25-10-2020 Felipe Izar Escreveu:Sim, eu só estava dizendo que se ele dublasse o Marshall, talvez ficaria bom. Ah tá li errado. Ramon poderia ter ficado bom mas o Zeca ficou perfeito, bem melhor que o Guilherme com tom bem mais "velho" no personagem. Substituições que Deram Certo - MAGA - 27-10-2020 Tatá Guarnieri no Dennis o Pimentinha. Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 27-10-2020 Zezinho Cutolo no Elroy Jetson. Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 05-12-2020 Márcio Simões no Jack de 24 Horas. Substituições que Deram Certo - SuperBomber3000 - 05-12-2020 Luiz Antônio Lobue no Piccolo. Substituições que Deram Certo - DavidDenis - 06-12-2020 Prefiro o Duda no Capitão América Substituições que Deram Certo - YuriCon - 19-01-2021 Nestor Chiesse no All Might Substituições que Deram Certo - SuperBomber3000 - 20-01-2021 Reinaldo Escreveu:Ah tá li errado. Ramon poderia ter ficado bom mas o Zeca ficou perfeito, bem melhor que o Guilherme com tom bem mais "velho" no personagem. Parando pra pensar, o Ramon Campos teria sido um ótimo Marshall. Melhor até que o Zeca. Pena que nunca aconteceu e ele acabou fazendo só pontas no seriado. YuriCon Escreveu:Nestor Chiesse no All Might Concordo. E, de vozes da série, eu citaria alguns a mais como o André Sauer (Todoroki), Kate Kelly (Yaoyorozu), Jussara Marques (Jiro) e o Ramon Campos (Sato) também. |