![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Duke de Saturno - 16-02-2022 MrDestron Escreveu:Mas a Bruna Laynes n foi qm mais dublou a Bella Thorne?Ss, só q foi mais na época q a Bella tava na Disney Escalações que deveriam ser oficiais - MrDestron - 16-02-2022 Raposita Escreveu:Ss, só q foi mais na época q a Bella tava na Disney Tendi, pelo q pesquisei a Bruna só não foi escalada tanto ultimamente pq a maioria das produções recentes foi para SP, mas pelo menos ela dublou Bella no filme no último filme dela A Vingadora (Girl), q foi dublado na Alcatéia. Escalações que deveriam ser oficiais - The Starman - 16-02-2022 Jorge Lucas no Ben Stiller. Nunca curti o Alexandre Moreno nele. Escalações que deveriam ser oficiais - MrDestron - 16-02-2022 The Starman Escreveu:Jorge Lucas no Ben Stiller. Nunca curti o Alexandre Moreno nele. Tbm acho, é a melhor voz nele. Escalações que deveriam ser oficiais - MrDestron - 16-02-2022 Marcus Jardym no Ewan McGregor e Mark Wahlberg Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 16-02-2022 MrDestron Escreveu:Marcus Jardym no Ewan McGregorUma pena os diretores não pensarem assim. Tbm acho a melhor voz pro ator. Aquela redublagem de Trainspotting com ele no lugar do Moreno ficaria perfeita. Escalações que deveriam ser oficiais - MrDestron - 17-02-2022 Joserlock Escreveu:Uma pena os diretores não pensarem assim. Tbm acho a melhor voz pro ator. Aquela redublagem de Trainspotting com ele no lugar do Moreno ficaria perfeita. Com certeza, fico feliz q a Andrea Murucci tenha se lembrado dele e o escolhido para dublar o Ewan em Aves de Rapina Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 02-04-2022 Marcelo Garcia no Jake Gyllenhaal Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 03-04-2022 O Clécio Souto tem que voltar a ser a voz oficial do Chris Evans Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 03-04-2022 O Marco Antônio Abreu deveria ser o dublador do Andrew Lincoln em todas as produções dele a partir de agora |