![]() |
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. (/showthread.php?tid=25508) |
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Daniel Felipe - 25-12-2018 Carlit007 Escreveu:ainda ta muito longe pra esse filme ser dublado,e a decisão de quem vai dublar deve vim de fora até vai demorar é não e so porque ele e a voz oficial do will smith que isso da certeza que ele vai dublar e so ver o michael douglas,kurt russel que tiveram vozes diferentes e nem eram em filmes musicais a chance dele ser trocado e maior do que a dele dublar Cara se ele fosse dublar Capitã Marvel teria sido com qualquer diretor que não fosse musical. Ele estava com um diretor musical então ou ele vai dublar O Rei Leão ou Aladdim As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Daniel Felipe - 05-01-2019 Eu estou com medo no caso de Capitã Marvel em quem vão por na Annete Bening já que a Mônica Rossi está dublando a Ângela Bassett no Universo Cinematrográfico. Tenho medo de escalarem alguma dubladora de pouca experiência é o mesmo caso do Jude Law As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Daniel Felipe - 05-01-2019 Quando acho que as escalações não podem piorar eles substitui as princesas da Disney por dubladores que não combinam tanto como é o caso de Wi-fi Ralph As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Daniel Felipe - 07-04-2019 Sabe os últimos elencos de Capitã Marvel e Dumbo se superaram em sua bizarrice olha eu tenho medo das futuras produções principalmente em quem vai dublar a Angelina Jolie no filme dos Eternos As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Fallon - 07-04-2019 Daniel Felipe Escreveu:Sabe os últimos elencos de Capitã Marvel e Dumbo se superaram em sua bizarrice olha eu tenho medo das futuras produções principalmente em quem vai dublar a Angelina Jolie no filme dos Eternos Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Daniel Felipe - 07-04-2019 Fallon Escreveu:Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda. Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Akuma - 07-04-2019 Daniel Felipe Escreveu:Quando acho que as escalações não podem piorar eles substitui as princesas da Disney por dubladores que não combinam tanto como é o caso de Wi-fi Ralph acho que o maior problema das Princesas no WiFi Ralph foi a Cinderela da Luisa Viotti, que apesar de não ter sido ruim, não caracterizou como a Natali, ou Lina poderiam ter feito. o mais engraçado foi que a Lina parecia ter feito uma ponta na musica da Vanellope. mas enfim, acho que desse filme, com esse elenco, eu só colocaria a Luisa na Tiana e a Natali na Cinderela, de resto, não ficou ruim. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - SuperBomber3000 - 07-04-2019 Daniel Felipe Escreveu:Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda. Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível Falou o irmão de inteligência do Danilo Powers. Akuma Escreveu:acho que o maior problema das Princesas no WiFi Ralph foi a Cinderela da Luisa Viotti, que apesar de não ter sido ruim, não caracterizou como a Natali, ou Lina poderiam ter feito. o mais engraçado foi que a Lina parecia ter feito uma ponta na musica da Vanellope. mas enfim, acho que desse filme, com esse elenco, eu só colocaria a Luisa na Tiana e a Natali na Cinderela, de resto, não ficou ruim. Concordo. Fallon Escreveu:Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também Isso mesmo. A dublagem de Capitã Marvel ficou OK. Até o Renato Soares no Jude Law que era uma escalação inusitada acabou dando certo. Dumbo é que olhando o tópico do Dublapédia eu estranhei bastante, mas não vou julgar até assistir. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Fallon - 07-04-2019 Daniel Felipe Escreveu:Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda. Tudo questão de gosto pessoal né? Eu achei OK o elenco de CM, e eu gosto muito da voz da Shallana, bom ver ela fazendo duas produções de cinema esse ano. Daniel Felipe Escreveu:Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível Acho que vão sim. 95% provável que vão chamá-la. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Daniel Felipe - 07-04-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Falou o irmão de inteligência do Danilo Powers. Olha só carinha se não sabe ver opiniões diferentes da sua nem entre na Internet ué cada coisa que me aparece |