![]() |
Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix (/showthread.php?tid=25393) |
Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Dratfagno - 24-08-2021 Jef Escreveu:Dublagem da Funi feita no RJ ou dublagem mista? Onde será que isso foi dublado?especula - se que seja ist Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - sominterre - 24-08-2021 Jef Escreveu:Dublagem da Funi feita no RJ ou dublagem mista? Onde será que isso foi dublado? Nem é difícil manter o elenco de Eureka, visto que os diretores da Dubrasil foram escalados como forma de garantia. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - johnny-sasaki - 24-08-2021 Dratfagno Escreveu:especula - se que seja ist o William Vianna vem dando umas indiretas no twitter desde o anúncio,tá com cara de que foi lá mesmo. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Dunkinho - 24-08-2021 Queria tanto que eles tentasse manter o elenco do filme ![]() Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - sominterre - 24-08-2021 Dunkinho Escreveu:Queria tanto que eles tentasse manter o elenco do filme Ué? E manteram kk Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - OlavoRocca - 24-08-2021 sominterre Escreveu:Ué? E manteram kk acho que ele ta falando sobre o live action. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Dunkinho - 24-08-2021 OlavoRocca Escreveu:acho que ele ta falando sobre o live action.Era sobre o desenho, agora que eu li os posts anteriores kkkk Parece que cheguei atrasado pra festa. Tô bem feliz com a notícia Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - sominterre - 24-08-2021 OlavoRocca Escreveu:acho que ele ta falando sobre o live action. Mosquei legal kk Mas filme nem sempre o ator bate com a voz do desenho, então nem ficarei surpreso se forem outras vozes. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Dratfagno - 24-08-2021 [quote=sominterre]Mosquei legal kk Mas filme nem sempre o ator bate Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Dunkinho - 24-08-2021 Eu tava falando sobre o desenho gente |