![]() |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas (/showthread.php?tid=23975) |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Derek Valmont - 25-02-2024 Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little Liars Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Daniel Felipe - 25-02-2024 Jotacê Escreveu:Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little Liars Nossa na época eu achei normal kkkkkkkkk a Ana Lúcia só soube a idade dela depois, a Ana Lúcia até sua morte sempre teve uma voz jovial Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Moon Knight - 26-02-2024 Jotacê Escreveu:Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little LiarsParticularmente, o meu conceito de escalações bizarras em pais e filhos é quando as vozes dos pais parecem mais jovens que as dos filhos. Esse caso de PLL não se encaixa nisso pra mim, porque ficou super natural, é um exemplo de ótimo encaixe das vozes com os atores e boa relação em cena ao serem colocadas juntas. Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Gabriel - 27-02-2024 Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk): https://www.instagram.com/reel/CtND9NJpqL_/?igshid=YzcxN2Q2NzY0OA== Mas o Garcia Júnior nessa cena tá dublando o pai do Danton Mello (que é 7 anos mais novo que ele) e o pai do Marcelo Meirelles (que é 7 anos mais velho que ele) Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Luizzs - 27-02-2024 GabrielSa Escreveu:Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk): O filme n especifica se ele é o pai biologicokkkkkkkk Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Derek Valmont - 27-02-2024 Sheila Dorfman e Carla Pompilio (???) sendo mãe da Marisa Leal em Rizzoli e Isles Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - SuperBomber3000 - 27-02-2024 A Mariana Pozatto e a Raquel Elaine são respectivamente filha e mãe em Rick & Morty, e mãe e filha em Teenage Euthanasia. Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Daniel Felipe - 27-02-2024 GabrielSa Escreveu:Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk): Cara não precisa disso, eu escrevi errado sem querer é não consigo mudar, mas é para todas escalações assim de pais e filhos que soam estranhas Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Daniel Felipe - 27-02-2024 Jotacê Escreveu:Sheila Dorfman e Carla Pompilio (???) sendo mãe da Marisa Leal em Rizzoli e Isles Isso é falado aqui toda hora kkkkk kkkkk é é estranho mesmo Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Julius Rock - 27-02-2024 Daniel Felipe Escreveu:Isso é falado aqui toda hora kkkkk kkkkk é é estranho mesmo Principalmente a Carla. |