![]() |
Dublagens de Curitiba - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Curitiba (/showthread.php?tid=23013) |
Dublagens de Curitiba - Reinaldo - 28-01-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Não precisa de viagem pra se fazer isso também. Basta só assistir os arquivos por áudio enviado via internet. se a Netflix 'envia uma equipe própria para analisar todas as dublagens,' pelo menos pra mim fica entendido que a equipe é 'fisica'. ou foi mal formulada a idéia. independente disso não muda em nada o resultado das dublagens ainda. Dublagens de Curitiba - DavidDenis - 04-02-2019 Nightflyers | nova série da Netflix do criador de Game of Thrones... grande lançamento deste final de semana Dublagens de Curitiba - Kevinkakaka - 04-02-2019 DavidDenis Escreveu:Nightflyers | nova série da Netflix do criador de Game of Thrones... grande lançamento deste final de semanaE mandam pra Curitiba? Assustadora a falta de critério. Dublagens de Curitiba - SuperBomber3000 - 04-02-2019 Kevinkakaka Escreveu:E mandam pra Curitiba? Assustadora a falta de critério. Eu já nem me assusto mais com isso. Em outras ocasiões a Netflix já demonstrou total falta de critério e suas produtoras de mídia também. Dublagens de Curitiba - SuperBomber3000 - 04-02-2019 Assisti o primeiro episódio aqui. Num primeiro momento eu até fiquei surpreendido positivamente, a voz da personagem que aparece na primeira cena, logo no iniciozinho, é boa, não atoa a dubladora dela é a Karem Giraldi, ex-aluna do Guilherme Lopes. O problema é depois disso, depois que passa a abertura e aí então você é apresentado aos outros personagens que farão o enredo acontecer, e aí é um horror atrás do outro. Uma parcela pequena das vozes se salva. Mas, sendo justo, a dublagem parece um fandub bem acabado. Até algum tempo atrás, as dublagens de Curitiba pareciam fandubs mal acabados e ruins. Hoje pelo menos parecem um pouco mais bem acabados do que antes. E de novo, quem produziu isso é a Iyuno Media Group com a Alcateia, que ao invés de mandar pra Gramophone no Rio ou pra filial de São Paulo, de novo mandou pra Dublagem Curitiba. Alguém tem que parar essa Alcateia, porque é bizarro que tendo dois bons estúdios em RJ e SP, eles optem QUASE SEMPRE pela pior opção quando se trata de Netflix. Dublagens de Curitiba - DavidDenis - 04-02-2019 Versão brasileira de Nightflyers Direção de dublagem: Monica Placha Tradução: Jéssica Zanchetta Captação de áudio: Eferson Junger Estúdio: Iyuno Media Group Alcateia Audiovisual D'Branin - Yannes Pereira Zola de Almeida Agatha - Karem Giraldi Thale - João Gabriel Guimarães Machado Eris - Julio Cesar da Cruz Machado Junior Rowan - Jaior Moises Stuehler Bankhardt Mel - Amanda Christiane Rocha Nicolau Lommie - Ana Paula Teixeira Joy - Lídia Deifelt de Lima Murphy - Bruno Rodrigues Auggie - Luiz Pazello Suczel - Sergio Rodrigo Grassi Skye - Lia Martins Selleti Doryen - Marcos De Patto Lima Dublagens de Curitiba - SuperBomber3000 - 15-02-2019 Série The Umbrella Academy, com o Aidan Gallagher e a Ellen Page, foi pra Dublagem Curitiba/Alcateia. Dublagens de Curitiba - Thiago. - 15-02-2019 Curitiba is the new Campinas... Dublagens de Curitiba - Kevinkakaka - 15-02-2019 Gente, é um absurdo o que as terceirizadas da Netflix fazem em terras brasileiras. Nós somos um país com tradição em dublagem, não uma Croácia da vida. É inadmissível que eles mandem tantas produções grandes pra polos amadores que não conseguiriam dar conta nem de documentários do National Geographic. Dublagens de Curitiba - SuperBomber3000 - 15-02-2019 Thiago. Escreveu:Curitiba is the new Campinas... Foi o que eu comentei no tópico "Novidades sobre dublagem". Também postei isso no tópico em questão - no caso, sobre a dublagem de The Umbrella Academy. Kevinkakaka Escreveu:Gente, é um absurdo o que as terceirizadas da Netflix fazem em terras brasileiras. A Alcateia também parece mal das pernas. |