![]() |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Joserlock - 23-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Concordo com todos (menos o Pattinson), mas como eu disse, quando o dublador dublou nos dois estados eu tento variar mesmo.Sim, eu falei só de zoas, tbm gosto de outras vozes nesses atores e tal Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 23-01-2023 Taika Waititi: Clécio Souto (RJ) / Marco Aurélio Campos (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Pedro Pedreira - 23-01-2023 Tobey Maguire: Manolo Rey (RJ) / Marcelo Campos (SP) Tom Hiddleston: Reginaldo Primo (RJ) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 24-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Tobey Maguire: Manolo Rey (RJ) / Marcelo Campos (SP) Tobey Maguire: Oberdan Júnior e Manolo Rey empatados (RJ) / Marcelo Campos (SP) Aaron Eckhart: Hélio Ribeiro (RJ) / Affonso Amajones (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023 Samara Weaving RJ: Natali Pazete Campinas: Carla Martelli São Paulo: Patt Souza Vozes favoritas - Rio e Sampa - Pedro Pedreira - 17-02-2023 Christian Bale: Ettore Zuim (RJ) / Nestor Chiesse (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 17-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Christian Bale: Ettore Zuim (RJ) / Nestor Chiesse (SP)Ettore Luiz (RJ) / França Zuim (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 17-02-2023 Matt Damon: Jorge Lucas (RJ) / Hermes Baroli (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 17-02-2023 Eddie Murphy: Mário Jorge Andrade (o Leonardo Camillo foi o único de SP a dublá-lo, e em um único filme) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 17-02-2023 Matt Damon: Marcus Jardym (RJ) / Hermes Baroli (SP) Ethan Hawke: Marcus Jardym (RJ) / Alfredo Rollo (SP) |