![]() |
|
Diretores de dublagem favoritos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Diretores de dublagem favoritos (/showthread.php?tid=22209) |
Diretores de dublagem favoritos - Tommy Wimmer - 05-11-2022 Atualizei a minha lista de diretores/as favoritos/as. Ângela Bonatti Denise Simonetto Erick Bougleux Francisco Brêtas Garcia Neto Jorge Barcellos Jussara Marques Lauro Fabiano Marcelo Gastaldi Marlene Costa Newton Da Matta Orlando Viggiani Sheila Dorfman Sumára Louise Telmo de Avelar (o meu #1) Wendel Bezerra RE: Diretores de dublagem favoritos - Gabriel - 08-11-2025 Vou me limitar a apenas 10: Telmo de Avelar, Neide Pavani, Luís Manuel, Alberto Pérez, Jorge Barcellos, Denise Simonetto, Lauro Fabiano, Pádua Moreira, Antônio Moreno, Sumára Louise. Tem outros que eu gosto muito e deixei de fora: Ângela Bonatti, Marlene Costa, Alessandra Araújo… RE: Diretores de dublagem favoritos - Pedro Silva - 08-11-2025 Mário Monjardim, Hércules Franco, José Santana, Marlene Costa, Ângela Bonatti, Sumára Louise, Lúcia Helena, Denise Simonetto, Peterson Adriano, Hélio Ribeiro, Miriam Ficher, Jorge Barcellos, Fábio Moura, Antônio Moreno, Marcelo Gastaldi, Pádua Moreira, Leonardo José, Carlos Seidl, Ilka Pinheiro, Telmo de Avelar, Manolo Rey, Wendel Bezerra, Wellington Lima, Rodrigo Andreatto, Vágner Fagundes, Jorgeh Ramos, Luís Manuel e Newton da Matta. RE: Diretores de dublagem favoritos - Pedro Silva - 30-12-2025 (08-11-2025, 19:23 )PedroJúnior17 Escreveu: Mário Monjardim, Hércules Franco, José Santana, Marlene Costa, Ângela Bonatti, Sumára Louise, Lúcia Helena, Denise Simonetto, Peterson Adriano, Hélio Ribeiro, Miriam Ficher, Jorge Barcellos, Fábio Moura, Antônio Moreno, Marcelo Gastaldi, Pádua Moreira, Leonardo José, Carlos Seidl, Ilka Pinheiro, Telmo de Avelar, Manolo Rey, Wendel Bezerra, Wellington Lima, Rodrigo Andreatto, Vágner Fagundes, Jorgeh Ramos, Luís Manuel e Newton da Matta. Eu havia listado todos, mas em top 5 seriam: -Mário Monjardim -Peterson Adriano -Angela Bonatti -Antonio Moreno -Wendel Bezerra |