![]() |
E se não fosse dublado por famosos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E se não fosse dublado por famosos (/showthread.php?tid=19889) |
E se não fosse dublado por famosos - Phelipe Zulato Tavares - 09-01-2023 Atlantis: O Reino Perdido Cree Summer (Princesa Kida): Gabriella Bicalho Nem que a Vaca Tussa Roseanne Barr (Maggie): Mariângela Cantú Jennifer Tilly (Grace): Márcia Morelli Judi Dench (Sra. Caloway): Miriam Thereza Dinossauro D.B. Sweeney (Aladar): Garcia Júnior Julianna Margulies (Neera): Isis Koschdoski Joan Plowright (Baylene): Marly Ribeiro Della Reese (Eema): Nelly Amaral Irmão Urso Rick Moranis (Rutt): Ricardo Schnetzer Dave Thomas (Tuke): Marco Antônio Costa Angry Birds Jason Sudeikis (Red): Duda Espinoza Josh Gad (Chuck): Christiano Torreão Maya Rudolph (Matilda): Izabel Lira Kate McNinnon (Stella): Adriana Torres Anthony Padilla (Bubu): Fernando Mendonça Ian Hecox (Hal): Daniel Muller Angry Birds 2 Gaten Matarazzo (Bubba): João Victor Granja Anthony Padilla (Hal): Daniel Muller Faith Margaret Kidman-Urban (Beatrice): Eduarda Móras JoJo Siwa (Lola): Fernanda Vandelli Deu Zebra! Frankie Muniz (Listrado - voz): Rodrigo Andreatto Whoopi Goldberg (Franny - voz): Isaura Gomes Joe Pantoliano (Ganso - voz): Tatá Guarnieri Steve Harvey (Buzz - voz): Armando Tiraboschi David Spade (Scuzz - voz): Élcio Sodré Gato de Botas 2: O Último Pedido Harvey Guillén (Perro): José Leonardo Florence Pugh (Cachinhos Dourados): Luisa Palomanes Samson Kayo (Bebê Urso): Marcos Souza E se não fosse dublado por famosos - Pedro Pedreira - 23-01-2023 Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Os Caras Malvados (The Bad Guys)Em Luca teve o Luis Miranda no Tio Ugo tbm. E se não fosse dublado por famosos - Luizzs - 23-01-2023 A Era do Gelo Manny: Mauro Ramos Sid: Alexandre Moreno Diego: Paulo Flores (1⁰ filme) / Eduardo Dascar (2⁰-) E se não fosse dublado por famosos - RHCSSCHR - 24-01-2023 Luiz2812 Escreveu:A Era do Gelo Rapaz, eu acho que esse é um dos pouquíssimos casos em que famosos deram certo. E se Alexandre Moreno tivesse dublado o Sid, ele não pegaria o Buck no terceiro filme (o Moreno no Buck é praticamente uma perfeição). E se não fosse dublado por famosos - Felipe Izar - 24-01-2023 Meu Malvado Favorito: Gru: Cláudio Galvan Vetor: Manolo Rey Robôs: Rodney Lataria: Marcus Jardym Manivela: Jorge Lucas E se não fosse dublado por famosos - Julius Rock - 24-01-2023 Felipe Izar Escreveu:Meu Malvado Favorito: Eu acho que o Vetor seria o Alexandre Moreno, já que o áudio original dele é do Jason Segel E se não fosse dublado por famosos - Pedro Pedreira - 24-01-2023 Como Cães e Gatos Tobey Maguire (Lou - voz): Manolo Rey Jon Lovitz (Malhado - voz): Marco Ribeiro E se não fosse dublado por famosos - Pedro Pedreira - 24-01-2023 Felipe Izar Escreveu:Meu Malvado Favorito:Em Robôs tbm tem a Cappy que foi dublada pela Marina Person E se não fosse dublado por famosos - Felipe Izar - 24-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Em Robôs tbm tem a Cappy que foi dublada pela Marina Person Eu optaria pela Mabel Cezar cara. E se não fosse dublado por famosos - Joserlock - 24-01-2023 Julius Rock Escreveu:Eu acho que o Vetor seria o Alexandre Moreno, já que o áudio original dele é do Jason SegelSe fosse por isso, ele seria o Gru na verdade kkkk. Nas escalas do trailer o Vetor era o Marcelo Garcia. |