![]() |
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? (/showthread.php?tid=19707) |
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Luizzs - 30-12-2022 Se o Zé Luiz Barbeito estivesse vivo (e eventualmente voltasse a dublagem) ele poderia continuar dublando o Oliver Platt, e talvez ser uma opção alternativa pro Christian Bale no Rio, já que o Ettore já morava em São Paulo. Além dos atores que ele dublava menos: Jeffrey Wright (daria um ótimo gordon por sinal), Ethan Hawke como 2ª opção pro caso de não chamarem o Marcus Jardym . Em animações, poderia dublar o M.O.D.O.K. nessa nova animação dele. Enfim, acho que fui meio longe nesse aqui, mas como faz falta!! E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Pedro Pedreira - 05-01-2023 Se o Júlio Chaves ainda tivesse vivo, acho que ele ia ficar bom no Vovô Chaleira na série do Cuphead E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Jonatas Holanda - 05-01-2023 Vera Miranda acompanharia perfeitamente todos os trabalhos de Julia Roberts. É a voz que eu mais sinto falta na dublagem. E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Bruna' - 06-01-2023 Jonatas Holanda Escreveu:Vera Miranda acompanharia perfeitamente todos os trabalhos de Julia Roberts.Eu sou fã de carteirinha da Vera, mas acho que os quase 30 anos de diferença entre as duas acabariam pesando em algum momento, e talvez a gente pudesse ter mais da Murucci, mais da Vera e menos da Mônica (eu não entendo essa escala pessoalmente, pra mim é só a Mônica dublando outra atriz assim como ela dublou todas as outras atrizes do universo). E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - taz - 06-01-2023 Bruna Escreveu:Eu sou fã de carteirinha da Vera, mas acho que os quase 30 anos de diferença entre as duas acabariam pesando em algum momento, e talvez a gente pudesse ter mais da Murucci, mais da Vera e menos da Mônica (eu não entendo essa escala pessoalmente, pra mim é só a Mônica dublando outra atriz assim como ela dublou todas as outras atrizes do universo). Disseram q a Vera Miranda nasceu em 1939, mas não existe nenhuma prova de q isso é verdadeiro. Na verdade, pelo q pesquisei, não existe nada q indique verdadeiramente a idade dela, se existe eu desconheço. Acho uma falta de respeito o q fazem com os dubladores hoje em dia. Tem lugares na internet q simplesmente 'criam' certas informações e colocam na web como se fossem verdadeiras. Lamentável. E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Bruna' - 06-01-2023 taz Escreveu:Disseram q a Vera Miranda nasceu em 1939, mas não existe nenhuma prova de q isso é verdadeiro. Na verdade, pelo q pesquisei, não existe nada q indique verdadeiramente a idade dela, se existe eu desconheço. Acho uma falta de respeito o q fazem com os dubladores hoje em dia. Tem lugares na internet q simplesmente 'criam' certas informações e colocam na web como se fossem verdadeiras. Lamentável.Pior que é verdade, se aquela entrevista dela pra TV Alterosa é de 2006, então ela teria quase 70, ela não parece nem perto disso. Peço perdão por ter me baseado numa informação questionável como essa. E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Julius Rock - 06-01-2023 Se o Newton da Matta estivesse vivo provavelmente teria dublado o Shifu em Kung Fu Panda E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Bruna' - 06-01-2023 Pior que eu fiz um textão sobre a pergunta que esse tópico faz, mas coloquei no outro tópico lá ("E se...?"), mas acho que vou repostar aqui, lá ficou meio fora de lugar. Citação:Me pergunto bastante esse tipo de coisa as vezes sobre falecimento de dubladores. E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Julius Rock - 23-09-2023 Se o Newton da Matta estivesse vivo, teria dublado o Doc Hudson (Paul Newman) em Carros E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? - Gabriel - 23-09-2023 Julius Rock Escreveu:Se o Newton da Matta estivesse vivo, teria dublado o Doc Hudson (Paul Newman) em Carros Acho difícil, acho q colocariam Star-talent mesmo. |