![]() |
Dubladores sem página na Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem página na Dublapédia (/showthread.php?tid=19174) |
Dubladores sem página na Dublapédia - Fallon - 25-05-2019 Eu logo estarei finalizando a da Nádia e do Renan (assim espero). Depois pretendo fazer a do Daniel Garcia, aproveitando a estreia de Aladdin. E é mais fácil já que ele não tem uma lista tão grande de trabalhos. Dubladores sem página na Dublapédia - Junta_Kun - 28-05-2019 Tá faltando esses duas dubladoras no dublapedía: Isabella Simi Raquel Masuet Dubladores sem página na Dublapédia - Doki - 28-05-2019 Junta_Kun Escreveu:Tá faltando esses duas dubladoras no dublapedía: Acho que vou fazer pra Raquel também. Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 14-06-2019 Criei páginas para Márcio Vaz e Marco Nepomuceno há umas duas semanas. Pretendo criar páginas para Wagner Follare, Isabella Simi, Daniel Carrarini e Sidney César. Dubladores sem página na Dublapédia - Doki - 14-06-2019 Já fiz pra Raquel Masuet Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 21-06-2019 Citação:Pretendo criar páginas para Wagner Follare, Isabella Simi, Daniel Carrarini e Sidney César. Páginas para os quatro criadas. Dubladores sem página na Dublapédia - rodineisilveira - 31-07-2019 Por acaso, alguém aí viu a minha listagem de dubladores (mais precisamente, os antigos) daqui de São Paulo e do Rio, que não tem páginas aqui no Dublanet? Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 31-07-2019 rodineisilveira Escreveu:Por acaso, alguém aí viu a minha listagem de dubladores (mais precisamente, os antigos) daqui de São Paulo e do Rio, que não tem páginas aqui no Dublanet? Eu vi. É uma lista longa e que demanda um tempo igualmente longo para se fazer, todavia será feito. Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 04-08-2019 Criei uma para o Francisco Freitas. Meus próximos "alvos" são Neville George, Magno Marino, Camila Castellani, Nathalia Pitty e Francisco Barbosa. EDIT: Páginas para os 5 criadas. Dubladores sem página na Dublapédia - Doki - 09-08-2019 Alguém já fez do Heitor Assali? Pretendo fazer |