![]() |
Dragon Ball Kai Saga Buu... - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dragon Ball Kai Saga Buu... (/showthread.php?tid=18274) |
Dragon Ball Kai Saga Buu... - Kevin Nunes - 13-03-2016 CLaudioST Escreveu:Estou fazendo a simulação o que fosse escolher pra nova voz que combina com outro(a) anterior dublador(a) pra fãs que tá assistindo não reclamar ou reclamar quase nada ou pouco reclamação por não saber a maioria que o dublador(a) foi substituído(a). Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você. Dragon Ball Kai Saga Buu... - CLaudioST - 13-03-2016 Kevin Nunes Escreveu:Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você. Essa sua explicação não mim convenceu. Pra mim, você tá fingindo que não entendeu meus tais comentários. Dragon Ball Kai Saga Buu... - SuperBomber3000 - 14-03-2016 Pelo o que eu soube a dublagem já está em torno do episódio 30 ou 40; a Sigma já está terminando a luta do Super Boo com o Gotenks, ou seja, praticamente todos os personagens já apareceram, e quem tinha que ser trocado, já foi. Kevin Nunes Escreveu:Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você. Bem, já que apareceste, comente sobre a dublagem por favor. Dê expectativas, qualquer coisa que queira. Dragon Ball Kai Saga Buu... - H4RRY - 14-03-2016 CLaudioST Escreveu:Essa sua explicação não mim convenceu. Chega a ser engraçado a sua negação com seu péssimo português. Você tem quantos anos? Cinco? Dragon Ball Kai Saga Buu... - CLaudioST - 14-03-2016 H4RRY Escreveu:Chega a ser engraçado a sua negação com seu péssimo português. Você tem quantos anos? Cinco? Mais outro fingindo que não entende meus tais comentários. Eu tenho 30 anos. Que aos H4RRY, Kevin Nunes e ser for com mais outros pessoas deve ter leitura preguiçosa, e por isso que acho vocês pula as linhas das frases dos meus comentários as vezes cheio de informações, pra dizer que não entendeu. Se não for isso, acho que determinado pessoal precisa urgente em ler mais o dicionário pra conhece o significado das palavras. E minha opinião, e tais pessoas deve concorda comigo. Dragon Ball Kai Saga Buu... - H4RRY - 14-03-2016 CLaudioST Escreveu:Mais outro fingindo que não entende meus tais comentários. Eu tenho 30 anos. ![]() Piada pronta do dia.. sem mais. Vou parar por aqui pra não desvirtuar o tópico. Bom dia. :lol: Dragon Ball Kai Saga Buu... - CLaudioST - 14-03-2016 H4RRY Escreveu: Não entendi a piada. Sem sua explicação. O citado as vezes cheios de informações no sentido muitas linhas dos comentários e tem tal pessoal está com preguiça e ler por incompleto pulando as frases. Em outra parte existi mais outros comentários as vezes com poucas informações com poucos numeros de linhas. Dragon Ball Kai Saga Buu... - H4RRY - 17-03-2016 CLaudioST Escreveu:O citado as vezes cheios de informações no sentido muitas linhas dos comentários e tem tal pessoal está com preguiça e ler por incompleto pulando as frases. Em outra parte existi mais outros comentários as vezes com poucas informações com poucos numeros de linhas. ![]() Dragon Ball Kai Saga Buu... - SuperBomber3000 - 23-04-2016 Segundo o ANMTV, o Kuririn foi dublado pelo Alex Minei e o Kibito pelo Antônio Moreno. Dragon Ball Kai Saga Buu... - gregoryluis09 - 25-04-2016 Mais 2 revelados pelo ANMTV: Mr. Satan: César Emílio Sr. Kaio: Carlos Silveira |