Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars (/showthread.php?tid=18230)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Danilo Powers - 09-11-2015

Ainda Bem que Já Parei Com Esse Lance de Guerra nas Estrelas Há Muito Tempo

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - RHCSSCHR - 09-11-2015

Pelo menos nessas redublagens, o Guilherme Briggs e o Harrison Ford ficam praticamente na mesma faixa etária.

Acho muito improvável que o Andreas Avancini vá dublar o Mark Hamill nos novos filmes. Essas redublagens (que com certeza são uma preparação para os filmes Star Wars) me fizeram acreditar mais que o Mário Jorge duble o Mark Hamill nos novos filmes. Com relação ao Han Solo, ainda estou em dúvidas.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Nicholas Knupp - 09-11-2015

Gostei bastante do Sergio Fortuna dublando o Darth Vader , muito melhor que o Pádua Moreira

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Twero - 09-11-2015

Nicholas Knupp Escreveu:Gostei bastante do Sergio Fortuna dublando o Darth Vader , muito melhor que o Pádua Moreira

Ele já tem experiência em dublar mascarados com elmo no espaço.

Vide o Master Chief. Tongue

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Computron - 09-11-2015

Engraçado que o Isaac Bardavid foi a única pessoa que nunca foi substituída (Obi-Wan idoso)

Triste é ver que remanejaram o Sílvio Navas, que trabalhou na primeira dublagem da Delart para personagens pequenos enquanto o Darth Vader ficou com o diretor que coincidentemente teve tara em fazer mais de um personagem na maior cara de pau (Não é o Briggs... ).

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - DarkWing - 09-11-2015

Pessoas nem veem a dublagem e reclamam....
Eu gosto do Briggs no Yoda, assim como a LucasArts/CN/Fox/Disney que aprovaram ele no personagem.

É uma pena que dubladores como o Peterson, Marcio e o Mario tenham ficado de fora, mas infelizmente acontece.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Andreas Dassler - 10-11-2015

Não gostei nem um pouco dessas dublagens dos filmes pela Disney feitas na Delart. Mudaram muitos dubladores, não entendi a razão do Marcus Jardym dublar apenas o Obi-Wan, e o Luke não. Enquanto o Briggs dubla o Yoda e Han.
Eu não gostava, e já achava ruim o Briggs dublando o Yoda nas animações, agora então nos filmes, ficou bem mais ruim.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Lady Vamp - 10-11-2015

Computron Escreveu:Engraçado que o Isaac Bardavid foi a única pessoa que nunca foi substituída (Obi-Wan idoso)

Triste é ver que remanejaram o Sílvio Navas, que trabalhou na primeira dublagem da Delart para personagens pequenos enquanto o Darth Vader ficou com o diretor que coincidentemente teve tara em fazer mais de um personagem na maior cara de pau (Não é o Briggs... ).

Acho que foi dirigido pelo Antônio Pádua né?

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Lady Vamp - 10-11-2015

Li em algum lugar que vai ter um video game do Star Wars. A dublagem sera a mesma?

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Lionel23 - 10-11-2015

Olha, eu já me acostumei com o Briggs no Ford. Mas somente em Star Wars. A redublagem que ele fez em Indiana Jones, foi muito pretenciosa e totalmente desnecessária.

Agora, não consigo enxergar um motivo plausivel para terem feito o descarte do Pietro Mario...

E também, só falta o Briggs fazer em O Despertar da Força, o que ele disse que não faria mais: colocar a sua voz jovial num Harrison Ford de 70 anos ¬¬