![]() |
Peterson Adriano Cadê Vc? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Peterson Adriano Cadê Vc? (/showthread.php?tid=14631) |
Peterson Adriano Cadê Vc? - RHCSSCHR - 23-07-2021 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu nunca entendi porque Ele briga com os Outros companheiros de trabalho e qual foi o problema que Ele teve com o Vinícuca? Que eu saiba ele não teve nenhum problema com o Vini Cuca. Peterson Adriano Cadê Vc? - Duke de Saturno - 04-07-2022 Bem q o Peterson podia dublar mais hj em dia, ele fez as pazes com a Delart, ou continua tretado com o estúdio? Peterson Adriano Cadê Vc? - RHCSSCHR - 04-07-2022 Raposita Escreveu:Bem q o Peterson podia dublar mais hj em dia, ele fez as pazes com a Delart, ou continua tretado com o estúdio? Ele chegou a dublar o Tom Welling lá na Crise das Infinitas Terras, na série Batwoman para a Delart, mas foi só isso, não teve outros trabalhos depois para o estúdio. Eu acho que ele fez por exigência da Warner, mas deve ter feito a sua parte na Som de Vera Cruz mesmo. Duvido que ele tenha colocado seus pés na Delart. Peterson Adriano Cadê Vc? - Duke de Saturno - 04-07-2022 RHCSSCHR Escreveu:Ele chegou a dublar o Tom Welling lá na Crise das Infinitas Terras, na série Batwoman para a Delart, mas foi só isso, não teve outros trabalhos depois para o estúdio. Eu acho que ele fez por exigência da Warner, mas deve ter feito a sua parte na Som de Vera Cruz mesmo. Duvido que ele tenha colocado seus pés na Delart.Ah ss, obgda RHCS! ![]() Peterson Adriano Cadê Vc? - RHCSSCHR - 04-07-2022 Raposita Escreveu:Ah ss, obgda RHCS! Não tem por onde kkkk Peterson Adriano Cadê Vc? - Thiago. - 13-10-2022 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu nunca entendi porque Ele briga com os Outros companheiros de trabalho e qual foi o problema que Ele teve com o Vinícuca? Ressuscitando só pra responder isso: No Fórum Chaves, o ViniCuca vazou informações sobre a dublagem de Chaves que tava rolando na Rio Sound em 2012. O pessoal do SBT ficou sabendo e o Peterson deu um esporro nele. Peterson Adriano Cadê Vc? - Joserlock - 13-10-2022 O Peterson tá dublando algo além de Scooby-doo? Nunca mais vi ele em alguma produção (não acompanho animes) Peterson Adriano Cadê Vc? - Thiago. - 13-10-2022 Joserlock Escreveu:O Peterson tá dublando algo além de Scooby-doo? Nunca mais vi ele em alguma produção (não acompanho animes) Fora da Som de Vera Cruz ele basicamente só dubla bonecos. Tipo o Sebastián Rulli nas novelas do SBT. Peterson Adriano Cadê Vc? - Fábio - 13-10-2022 Parece que dubla novela mexicana ainda do SBT? Alguém pode confirmar? Pq vi um jogo da Champions lá e no comercial passava um ator com a voz dele Peterson Adriano Cadê Vc? - Thiago. - 13-10-2022 Fábio Escreveu:Parece que dubla novela mexicana ainda do SBT? Alguém pode confirmar? Pq vi um jogo da Champions lá e no comercial passava um ator com a voz dele Como falei acima, ele tem sido mantido no Sebastián Rulli (que é um ator protagonista). |