![]() |
Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 (/showthread.php?tid=10989) |
Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Anderson(PainRavenKiller) - 19-04-2013 Daniel Scherer Escreveu:quanta INTELIGÊNCIA a sua Scherer, ta cabulando muito as aulas? com 13 anos devia saber escrever alguma coisa pelo menos... agora ja entendi estão fazendo uma teoria de conspiração contra mim caramba quando entrei no Dublanet não imaginava que aqui faziam Bullying com as pessoas eu estou triste realmente eu acho que vou sair do Dublanet[/QUOTE] Eles só estão querendo te ajudar mesmo, pode ser uma coisa bem chata, mas eles tem que ficar atentando a esse fato, pq esses erros podem até te atrapalhar no futuro, não é legal que você se acostume com isso. mas é claro isso depende de você mesmo. e também tem que parar com atitudes bairristas, que é um pé no saco. --------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Renato R! - 19-04-2013 Só aproveitando o tópico, hoje o Video Show exibiu uma matéria com os dubladores de Revenge na TV Group. Apareceram Priscila Franco, Felipe Zilse, Felipe Grinnan, Robson Kumode e Alessandra Araújo. Pra quem quiser fica registrado como curiosidade: [video]http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/video-show-news-valverde-conversa-com-dubladores-de-revenge/2526686/[/video] Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Paseven - 19-04-2013 Sony pega embalo em audiência da Globo e reprisa Revenge no mesmo horário Os bons números de audiência da série Revenge na tela da Globo chamaram a atenção do canal Sony. Quem conheceu a série há pouco tempo ou já é fã e quer relembrar a viciante primeira temporada não vai desgrudar os olhos da TV. Diante do fenômeno mundial que é a atração – atualmente exibida em 39 países – o canal Sony Entertainment Television promove a partir de 21 de abril, maratonas com três episódios sequenciais, às 14h e às 23h, sempre aos domingos e, a partir de segunda feira, 22 de abril, uma faixa semanal (segunda a sexta feira), à meia noite, com episódios dublados e intervalos reduzidos para todo mundo aproveitar melhor a trama e não ter que esperar sete dias por novos capítulos. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Danilo Powers - 19-04-2013 Vi a Matéria, Mas Faltou a Eleonora Prado que Dubla a Ainda Sexy Madeleine Stowe. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Daniel Felipe - 19-04-2013 Danilo Powers Escreveu:Vi a Matéria, Mas Faltou a Eleonora Prado que Dubla a Ainda Sexy Madeleine Stowe. a Eleonora Prado faz muito bem a megera Victoria Grayson Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Paseven - 20-04-2013 A versão que passa na Globo foi a primeira que nós fizemos. A que passa na Sony, começamos a fazer depois. Mas hoje em dia já estamos na segunda temporada e dublamos as duas praticamente ao mesmo tempo. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Reinaldo - 20-04-2013 Lucifer Escreveu:A versão que passa na Globo foi a primeira que nós fizemos. A que passa na Sony, começamos a fazer depois. Mas hoje em dia já estamos na segunda temporada e dublamos as duas praticamente ao mesmo tempo. não entendi, essa é a resposta de alguma distribuidora? Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - RafA3L - 20-04-2013 Reinaldo Escreveu:não entendi, essa é a resposta de alguma distribuidora? É do Grinnan. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Renato R! - 20-04-2013 Reinaldo Escreveu:não entendi, essa é a resposta de alguma distribuidora? Não, Reinaldo. Foi o Felipe Grinnan que respondeu isso no Facebook pra um cara que comentou que Revenge tinha duas dublagens. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=539489639437112&set=a.426286787424065.114860.426281974091213&type=1&comment_id=1656690&offset=0&total_comments=9 Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Reinaldo - 20-04-2013 Renato R! Escreveu:Não, Reinaldo. Foi o Felipe Grinnan que respondeu isso no Facebook pra um cara que comentou que Revenge tinha duas dublagens. eu li agora pelo link. quem perguntou foi o paseven/ lúcifer.. |