![]() |
|
Reconhecimento de vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Reconhecimento de vozes (/showthread.php?tid=21084) |
Reconhecimento de vozes - rodineisilveira - 28-08-2017 taz Escreveu:Olá Rodinei, só complementando algumas informações, Então, o John Butler foi dublado pelo mesmo dublador do Avô do Charlie (Jack Albertson) na dublagem da HR da Fantástica Fábrica de Chocolate, o Waldemar Rocha, infelizmente já falecido. Já atualizei este detalhe no elenco de vozes de O Vale dos Dinossauros, Taz. Reconhecimento de vozes - Killer Bunny - 28-08-2017 Então Juan, não sei se pode chutar, mas o Pai do Haroldo me lembrou o Reginaldo Primo e o avô de Kiawe parecia o José Santana. E não creio que seja a Adriana na mãe de Kiawe, pensei agora na Aline Guezzi, mas isso só um diretor da série pode nos responder. Reconhecimento de vozes - Bruna' - 28-08-2017 juandmarco Escreveu:Foi mal. Aqui:A mãe do Kiawe pode ser a Cláudia Riccart. O pai dele parece o Ricardo Juarez e a irmã - Malu - a Mariana Dondi. O resto não sei. Reconhecimento de vozes - juandmarco - 28-08-2017 Killer Bunny Escreveu:Então Juan, não sei se pode chutar, mas o Pai do Haroldo me lembrou o Reginaldo Primo e o avô de Kiawe parecia o José Santana. E não creio que seja a Adriana na mãe de Kiawe, pensei agora na Aline Guezzi, mas isso só um diretor da série pode nos responder. Com certeza não é a Aline Ghezzi na mãe do Kiawe ou o Reginaldo Primo no pai do Haroldo. Quanto ao José Santana, não conheço a voz dele e não achei nenhum vídeo. Bruna Escreveu:A mãe do Kiawe pode ser a Cláudia Riccart. O pai dele parece o Ricardo Juarez e a irmã - Malu - a Mariana Dondi. O resto não sei. Depois de ouvir as vozes delas, acho que você tá certa quanto à Cláudia e à Mariana Dondi. Quanto ao Ricardo, vou ver se consigo confirmação do próprio. Na verdade, é melhor conseguir confirmação com todos. E ninguém vai confirmar se é o Marcus Jr. dublando o Tupper? Se for ele, eu acho legal, pq parece que ele tá há muito tempo sem dublar nenhum personagem de anime. Na verdade não escuto a voz dele em nenhuma produção nova desde que iCarly acabou. Aliás, não falam o nome da mãe do Kiawe ou fui eu que não ouvi? Reconhecimento de vozes - Killer Bunny - 28-08-2017 juandmarco Escreveu:Quanto ao José Santana, não conheço a voz dele e não achei nenhum vídeo."Enquanto isso na sala de justiça" Reconhecimento de vozes - juandmarco - 28-08-2017 Killer Bunny Escreveu:"Enquanto isso na sala de justiça"É mesmo. Não lembrava disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk [video=youtube;o6bP4yNQHro]https://www.youtube.com/watch?v=o6bP4yNQHro[/video] Eu já tinha achado um vídeo do José Santana falando (do filme Os Sem Floresta, pra ser exato) e PARECE o avô do Kiawe, mas não tenho certeza: [video=youtube;oqbeoVW1Czk]https://youtu.be/oqbeoVW1Czk?t=35m18s[/video] Seria ótimo se eu achasse o próprio José Santana pra perguntar. Ele tem alguma rede social? Quanto aos outros dubladores que vocês teorizaram, encontrei todos no Facebook e perguntei pra eles se eles dublam esses personagens. Reconhecimento de vozes - Bruna' - 28-08-2017 Pra mim claramente não é o José Santana. Reconhecimento de vozes - juandmarco - 28-08-2017 Bruna Escreveu:Pra mim claramente não é o José Santana.Concordo, mas quem mais poderia ser? E ninguém reconheceu mesmo o dublador do pai do Haroldo? Reconhecimento de vozes - Reinaldo - 28-08-2017 juandmarco Escreveu:8:29 - Kai(?), pai do Kiawe Avô é o Ricardo Rossatto única certeza. nunca que é o Santana ele nem dubla na MG... Pai do Haroldo: Alexandre Drummond o Tupper parece o Marcus Jr mesmo Bruna Escreveu:A mãe do Kiawe pode ser a Cláudia Riccart. O pai dele parece o Ricardo Juarez e a irmã - Malu - a Mariana Dondi. O resto não sei. não conheço a voz da Mariana direito, a mãe lembra a Claudia mesmo. tbem não tenho certeza se é o Juarez. Reconhecimento de vozes - Bruna' - 28-08-2017 O Tupper é o Marcus Jr. A mãe do menino lá acho que nem é a Cláudia Riccart, só fiz um palpite meio descompromissado mesmo, sobre o Ricardo e a Mariana já estou mais segura. |