![]() |
dublagem com papeis invertidos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dublagem com papeis invertidos (/showthread.php?tid=19452) |
dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 01-04-2025 Zoolander (Redublagem) Ben Stiller: Jorge Lucas David Duchovny: Gutemberg Barros Asio Highsmith: Paulo Vignolo Will Ferrell: Ricardo Juarez Donald Trump: Márcio Simões dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 01-04-2025 GabrielSa Escreveu:Logan Lucky - Roubo em Família Curti, eu faria um pouco diferente.eu teria colocado o Marcos no Sebastian Stan (que pra mim é o que ele fica melhor) e o Rossatto no Tatum, que eu acho que ia ficar top dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 01-04-2025 Julius Rock Escreveu:Curti, eu faria um pouco diferente.eu teria colocado o Marcos no Sebastian Stan (que pra mim é o que ele fica melhor) e o Rossatto no Tatum, que eu acho que ia ficar top Podia ser legal, mas acho que o ficaria melhor com o Marcos no Channing Tatum mesmo, e deixaria o Rossatto no Sebastian Stan. E se pudesse escolher por fora, seria o Marcos no Tatum e o Renan Freitas no Stan. dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 01-04-2025 GabrielSa Escreveu:Podia ser legal, mas acho que o ficaria melhor com o Marcos no Channing Tatum mesmo, e deixaria o Rossatto no Sebastian Stan. E se pudesse escolher por fora, seria o Marcos no Tatum e o Renan Freitas no Stan. Ah sim, faz sentido, porque o Tatum é o principal também. Mas se fosse pra eu escolher por fora, seria o Peterson no Tatum dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 01-04-2025 Uma Mulher para Dois Bill Murray: Sérgio Galvão Outras Vozes: Flávio Dias dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 02-04-2025 Lincoln Tommy Lee Jones: Antônio Moreno Bruce McGill: Hélio Vaccari Peter McRobbie: Gilberto Baroli Byron Jennings: Carlos Silveira Stephen Spinella: Armando Tiraboschi dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 02-04-2025 Lobo Jack Nicholson: Mauro de Almeida Richard Jenkins: Hélio Vaccari dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 02-04-2025 Em Boa Companhia Dennis Quaid: Leonardo Camillo Clark Gregg: Tatá Guarnieri David Paymer: Walter Cruz Ty Burrell: Paulo Celestino Outras Vozes: Fernando Peron dublagem com papeis invertidos - Bruna' - 02-04-2025 GabrielSa Escreveu:Em Boa CompanhiaAi ai, Clone... Só deixaria o Peron no Ty Burell mesmo (como foi no filme mesmo) e empurraria o Celestino pras outras vozes. O Ty Burrell é feio, mas acho que não tem físico pra Celestino. dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 02-04-2025 Bruna Escreveu:Ai ai, Clone... É que o Peron nessa época era meio novato... |