![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Luizzs - 28-08-2024 johnny-sasaki Escreveu:que história bizarra envolvendo ela. Imagino que tenha muito colega ficando indignado com esse vídeo. Principalmente porquê esses idiotas na mesa ficam tirando graça e rindo do assunto Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - DavidDenis - 06-09-2024 Faleceu o Fabio Lamas, técnico de som e mixador em diversos estúdios: Vox Mundi, Tempo Filmes, Alcateia, Grupo Macias, Universal Cinergia Dubbing e Atma Entretenimento. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Hades - 06-09-2024 Meus pêsame aos colegas, amigos e familiares, q ele descanse em paz, parece q teve uma carreira longa e proveitosa! Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Toomy_Shelby044 - 06-09-2024 Que descanse em paz. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Danilo Powers - 06-09-2024 Nossos Pêsames, Vi Alguns Dubladores Homenagea-lo no Facebook. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Duke de Saturno - 07-09-2024 DavidDenis Escreveu:Faleceu o Fabio Lamas, técnico de som e mixador em diversos estúdios: Vox Mundi, Tempo Filmes, Alcateia, Grupo Macias, Universal Cinergia Dubbing e Atma Entretenimento.Q o Fabio descanse em paz! Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Paseven - 08-09-2024 Faleceu Alberto da Conceição Elias, Fundador da Cinevideo ![]() ![]() Fonte: Stories da Cinevideo via Instagram Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RoniSilva22 - 08-09-2024 Paseven Escreveu:Faleceu Alberto da Conceição Elias, Fundador da CinevideoNossa Que Triste Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Derek Valmont - 08-09-2024 Paseven Escreveu:Faleceu Alberto da Conceição Elias, Fundador da Cinevideo Meus sentimentos à família e amigos dele Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Danilo Powers - 08-09-2024 Meus Pêsames, Ouço o Versão Brasileira: Cinevídeo Desde 1994. |