Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - OlavoRocca - 01-01-2022

Pedro Cruz Escreveu:As três primeiras temporadas de Naruto, na Netflix, dão 80 episódios, como o Isack disse; mas com Bleach só da 63 episódios; e One Piece dá 92 episódios. Acho que essas "três temporadas", vão ser os três primeiros arcos da série.

Se forem os 3 primeiros arcos, vai ser por volta de 30 episodios...

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Fernando Ribeiro - 04-01-2022

Sei que não é uma notícia só gostaria de perguntar
Bom senhores estava em casa e fui ver vários vídeos no YouTube e me deparei com um trecho de naruto dublado só que reparei que muita gente não gosta da voz da Úrsula no naruto adolescente que fica irritante, horrível voz de criança fumante e bla bla bla padrão isso já é bem normal de um naruteiro só que sempre que os questionava quem seria melhor que a Úrsula a maioria não respondia ou falava uma resposta genérica como "ah qualquer 1 seria melhor que a Úrsula bla bla bla " pediam uma troca e nunca falavam quem mas não vim aqui perguntar do por que disso até porque eu sei que os fãs de naruto a maioria é kid ou um bando de maluco eu queria saber na opinião de vocês quem poderia substituir a Úrsula na fase shippuden? Sinceramente não consigo ver outra voz no naruto clássico e no shippuden sem ser a ursula (diferente da fase dele no boruto que por mim o Ulisses bezerra poderia dublar o naruto) mas quero ver a sugestão de vocês

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Duke de Saturno - 04-01-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Sei que não é uma notícia só gostaria de perguntar
Bom senhores estava em casa e fui ver vários vídeos no YouTube e me deparei com um trecho de naruto dublado só que reparei que muita gente não gosta da voz da Úrsula no naruto adolescente que fica irritante, horrível voz de criança fumante e bla bla bla padrão isso já é bem normal de um naruteiro só que sempre que os questionava quem seria melhor que a Úrsula a maioria não respondia ou falava uma resposta genérica como "ah qualquer 1 seria melhor que a Úrsula bla bla bla " pediam uma troca e nunca falavam quem mas não vim aqui perguntar do por que disso até porque eu sei que os fãs de naruto a maioria é kid ou um bando de maluco eu queria saber na opinião de vocês quem poderia substituir a Úrsula na fase shippuden? Sinceramente não consigo ver outra voz no naruto clássico e no shippuden sem ser a ursula (diferente da fase dele no boruto que por mim o Ulisses bezerra poderia dublar o naruto) mas quero ver a sugestão de vocês
Olha eu também não consigo imaginar ninguém dublando o Naruto além da Úrsula, pois ela marcou demais no anime, mas creio q a Carol Valença seria uma ótima substituta caso a Úrsula não pudesse dublá-lo e lembrando q tanto no Japão, como nos EUA, México e Brasil o Naruto segue sendo dublado por mulheres até a fase Boruto, portanto acho muito pouco provável colocar um homem pra dublar o Naruto nessa altura do campeonato...

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - kebsrafael - 04-01-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Sei que não é uma notícia só gostaria de perguntar

O fato é que não existe ninguém que faria esse trabalho melhor que a Úrsula kkkkkk, tanto que fizeram testes com praticamente todo o elenco de SP quando começaram a dublar o clássico e só a Úrsula passou

às vezes ela força um pouco demais e acaba soando estranho, admito, mas a voz dela casou perfeitamente no personagem. Qualquer outra voz ficaria muito pior.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Fernando Ribeiro - 04-01-2022

kebsrafael Escreveu:O fato é que não existe ninguém que faria esse trabalho melhor que a Úrsula kkkkkk, tanto que fizeram testes com praticamente todo o elenco de SP quando começaram a dublar o clássico e só a Úrsula passou

às vezes ela força um pouco demais e acaba soando estranho, admito, mas a voz dela casou perfeitamente no personagem. Qualquer outra voz ficaria muito pior.
Exatamente kkk compartilho da mesma ideia a voz da Úrsula é tão única no naruto que até quem não gosta não consegue ver outra voz nela kkk já vi alguns dizendo que o Lucas Almeida poderia dublar o naruto kkkkk além de não combinar muita gente já ia associar com o eren

Raposita Escreveu:Olha eu também não consigo imaginar ninguém dublando o Naruto além da Úrsula, pois ela marcou demais no anime, mas creio q a Carol Valença seria uma ótima substituta caso a Úrsula não pudesse dublá-lo e lembrando q tanto no Japão, como nos EUA, México e Brasil o Naruto segue sendo dublado por mulheres até a fase Boruto, portanto acho muito pouco provável colocar um homem pra dublar o Naruto nessa altura do campeonato...

Olha diria que seria uma escolha interessante até só que não ficaria melhor que a Úrsula kkk e ainda por cima muita gente já ia associar ao luffy mas como já disse seria uma escolha bem interessante

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Joserlock - 10-01-2022

[video=youtube;Pjp_AJXuSxk]https://www.youtube.com/watch?v=Pjp_AJXuSxk[/video]

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Fernando Ribeiro - 11-01-2022

Senhores? O shink o filho do gaara aparece nesse lote de episódios dublados da crunchyrrol? Por que o Henrique do Comentário nerd listou o Vini Estefanuto como dublador do Shink, ah não ser que ele tenha dublado o Shink no jogo aí eu já não sei

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Pedro Cruz - 11-01-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Senhores? O shink o filho do gaara aparece nesse lote de episódios dublados da crunchyrrol? Por que o Henrique do Comentário nerd listou o Vini Estefanuto como dublador do Shink, ah não ser que ele tenha dublado o Shink no jogo aí eu já não sei

Acho que tem a ver com isso aqui:
bartt Escreveu:porque já tem outro lote de episódios dublados, parece que mais ou menos vai parar o episódio 100
algumas páginas aí do twitter receberam o elenco completo da dublagem e divulgaram

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - kebsrafael - 11-01-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Senhores? O shink o filho do gaara aparece nesse lote de episódios dublados da crunchyrrol? Por que o Henrique do Comentário nerd listou o Vini Estefanuto como dublador do Shink, ah não ser que ele tenha dublado o Shink no jogo aí eu já não sei

A Crunchyroll já enviou o elenco depois do ep. 52 para algumas pessoas.

Eu fiquei sabendo que o elenco daquele pessoal enfaixado/humanos sintéticos do Onoki é tudo do Rio de Janeiro