Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Chyri1 - 16-07-2021

Dratfagno Escreveu:eu pensava q iam escalar o jorge lucas nele e que o marco ribeiro estava só nos trailers

Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - OlavoRocca - 16-07-2021

Chyri1 Escreveu:Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais…

Ou auto escalação :p

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Dratfagno - 16-07-2021

SPOILER

até agora o filme está muito legal, com alguns personagens da warner bros que sao dublados pelos mesmos dubladores clássicos dos filmes antigos como o austin powers

SPOILER

reconheci o guilherme lopes noRick Sanchez

Informações, novidades sobre dublagem no Max - JorgeH. - 16-07-2021

Alguém sabe se mantiveram as vozes do Rick e do Morty? Vi que os personagens aparecem em uma cena do filme e fiquei curioso se chamaram os dubladores deles

Edit: minha dúvida ja foi respondida no comentário de cima kkkkk

JorgeH. Escreveu:Alguém sabe se mantiveram as vozes Vi que os personagens aparecem em uma cena do filme e fiquei curioso se chamaram os dubladores deles

Edit: minha dúvida ja foi respondida no comentário de cima kkkkk
nao reconheci o dublador do outro personagem dessa série específica, mas nao é o da série

Informações, novidades sobre dublagem no Max - RHCSSCHR - 16-07-2021

Dratfagno Escreveu:eu pensava q iam escalar o jorge lucas nele e que o marco ribeiro estava só nos trailers

Chyri1 Escreveu:Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais?

Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).

OlavoRocca Escreveu:Ou auto escalação :p

Como autoescalação se não foi o Marco quem dirigiu?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Fábio - 16-07-2021

Dratfagno Escreveu:SPOILER

até agora o filme está muito legal, com alguns personagens da warner bros que sao dublados pelos mesmos dubladores clássicos dos filmes antigos como o austin powers

Romero ou Ribeiro ?

Fábio Escreveu:Romero ou Ribeiro ?
RIBEIRO, nessa cena tem algumas falas do filme e eu nao sei se elas foram feitas agora ou pegaram da época

RHCSSCHR Escreveu:Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).

Como autoescalação se não foi o Marco quem dirigiu?
em relaçao ao que eu tinha dito, é só uma cena rápida tirada do filme, nao sei se ela foi dublada agora ou tiraram diretamente do filme