Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511)

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 27-02-2023

Carla Pompílio na Cate Blanchett

Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 27-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Carla Pompílio na Cate Blanchett
Amém

AINDA esperando qualquer indício de que Tár tenha sido dublado e que tenha sido ela aushausha mas se for a Miriam não vou reclamar

Bruna Escreveu:Amém

AINDA esperando qualquer indício de que Tár tenha sido dublado e que tenha sido ela aushausha mas se for a Miriam não vou reclamar

A Mariangela eu nunca entendi, curto ela em várias atrizes mas na Cate eu não curto não rs.. a Marisa fica legalzinha, eu acho ok.

Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 27-02-2023

Nunca ouvi a Carla na Cate, mas confesso que, a princípio, me parece uma escalação estranha. Mas queria muito poder ouvir para ver se minha impressão pode estar equivocada ou não.

FelippeB Escreveu:Nunca ouvi a Carla na Cate, mas confesso que, a princípio, me parece uma escalação estranha. Mas queria muito poder ouvir para ver se minha impressão pode estar equivocada ou não.

Está equivocada.

Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 27-02-2023

Luiz2812 Escreveu:A Mariangela eu nunca entendi, curto ela em várias atrizes mas na Cate eu não curto não rs.. a Marisa fica legalzinha, eu acho ok.
Eu já comentei que acho a Mariangela na Cate uma das escalas mais fraquinhas de Benjamin Arrola, mas não acho ruim exatamente, inclusive ver o filme no original me fez entender um pouco melhor a escala.

A Marisa Leal eu confesso que coloco abaixo da Mariangela, fisicamente até combinava em Elizabeth quando ela era bem jovenzinha, mas pra mim já em Talentoso Ripley não tava rolando mais, parou de combinar fisicamente e a voz não tem nada a ver.

Enfim, a Eleonora fez ela na dublagem pra VHS de Elizabeth, eu não achei essa dublagem na net de jeito nenhum, mas achei o VHS dublado pra comprar no Mercado Livre, o foda é que não tenho como converter a fita, perguntei se eles faziam a conversão mas disseram que não... :/

Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 27-02-2023

Valeu por esclarecer! Rsrs

Bruna Escreveu:Eu já comentei que acho a Mariangela na Cate uma das escalas mais fraquinhas de Benjamin Arrola, mas não acho ruim exatamente, inclusive ver o filme no original me fez entender um pouco melhor a escala.

A Marisa Leal eu confesso que coloco abaixo da Mariangela, fisicamente até combinava em Elizabeth quando ela era bem jovenzinha, mas pra mim já em Talentoso Ripley não tava rolando mais, parou de combinar fisicamente e a voz não tem nada a ver.

Enfim, a Eleonora fez ela na dublagem pra VHS de Elizabeth, eu não achei essa dublagem na net de jeito nenhum, mas achei o VHS dublado pra comprar no Mercado Livre, o foda é que não tenho como converter a fita, perguntei se eles faziam a conversão mas disseram que não... :/

Me engasguei no Benjamin Arrola.. obrigado!

Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 27-02-2023

FelippeB Escreveu:Nunca ouvi a Carla na Cate, mas confesso que, a princípio, me parece uma escalação estranha. Mas queria muito poder ouvir para ver se minha impressão pode estar equivocada ou não.
não seja por isso, confira aqui e aqui e aqui

mto melhor q a Marisa Leal q infelizmente dublou a atriz várias vezes

Bruna Escreveu:Eu já comentei que acho a Mariangela na Cate uma das escalas mais fraquinhas de Benjamin Arrola, mas não acho ruim exatamente, inclusive ver o filme no original me fez entender um pouco melhor a escala.

Agora que eu fui ver.. foi o Leo José que fez essa escala no Benjamin

"Não, ele não. Ele não.. faria isso comigo"