![]() |
Dublagens de Campinas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Campinas (/showthread.php?tid=18139) |
Dublagens de Campinas - Henrique Carlassara - 10-09-2020 Eu estava pra postar P-Valley no tópico das Séries, mas acho que nem vai ser aceito lá, né? Isso é 99% Campinas, né? P-Valley [ATTACH=CONFIG]54322[/ATTACH] ESTÚDIO: Dubbing Company MÍDIA: Starz Play DIREÇÃO: Amanda Moreira Elenco Principal Brandee Evans (Mercedes): Carla Dias Elenco Secundário Nicco Annan (Tio Clifford): Vitor Paranhos Shannon Thornton (Mississipi): Jéssica Cardia Elarica Johnson (Autumn Night): Amanda Moreira Brandon Gilpin (DJ Neva Scared): Silvio Gonzalez Skyler Joy (Gidget): Raíssa Bueno J. Alphonse Nicholson (Lil Murda): Pierre Bittencourt Parker Sawyers (Andre Watkins): Gustavo Martínez Harriet D. Foy (Patrice Woodbine): Gisa Della Mare Morocco Omari (Big L): Ênio Vivona Joselin Reyes (Maitê): Mônica Marianno Tyler Lepley (Diamond): André Gaiani Isaiah Qashington (Prefeito Ruffin): Rodrigo "Digão" Vicente Participações - 1ª Temporada Angela Davis (Eloise): Catia Massotti Ashani Roberts (Brtiney): Mariana Pozatto Bill Winkler (Bill): Nagib Akim Cranston Johnson (Montavius): Samuel Mota Dan J. Johnson (Corbin): Rafael Quelle Dominic DeVore (Duffy): Josué Galinari Donny Boaz (Wyatt Kyle): Fernando Ferraz Jordan Cox (Derrick): Edu Rayce Josh Ventura (Wayne Kyle): Renan Alonso Loretta Devine (Ernestine): Rita Oliveira Rico Ross (Pastor Gilfield): Jonathan Guedes Steve Coulter (Xerife Tommy Bailey): Rogério Ferreira Thomas Q. Jones (Mane): Will Arruda Zachariah Rogers (Pico): Vitor Coldibelli Outras Vozes: Bruna Munhoz, Carla Martelli, Carol Novaes, Gisele Vechin, Rogério Duartti. Fonte: Amanda Moreira. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 10-09-2020 Henrique Carlassara Escreveu:Eu estava pra postar P-Valley no tópico das Séries, mas acho que nem vai ser aceito lá, né? Isso é 99% Campinas, né? Silvio Gonzalez dublando em Campinas? Caramba. E a Gisa della Mare pelo visto virou regular em dublagens da Dubbing Company mesmo. Interessante. Ao meu ver não faz sentido não aprovar isso no Dublapédia. Mas na dúvida pode postar na Dublagem Wiki se quiser. Dublagens de Campinas - Henrique Carlassara - 10-09-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Silvio Gonzalez dublando em Campinas? Caramba. Se você quiser postar lá, pode fazer. Pra manter catalogado, por curiosidade. Dublagens de Campinas - ericknatan - 11-09-2020 Henrique Carlassara Escreveu:Eu estava pra postar P-Valley no tópico das Séries, mas acho que nem vai ser aceito lá, né? Isso é 99% Campinas, né? Eu gostei da voz da Amanda na Autumn Night, a personagem tem um jeito debochado e sexy de falar, ela transmitiu bem isso, eu amei. No início a Carla na Mercedes fiquei meio assim, mas gostei. O Tio Clifford achei que forçava um pouco no começo, principalmente nas gírias. A Jéssica na Mississipi estava muito bom. Dublagens de Campinas - DavidDenis - 12-09-2020 Com a novidade do home estúdio dubladores como a Gisa, o Silvio e a Mabel tem aparecido em dublagens de Campinas. Dublagens de Campinas - Reinaldo - 24-09-2020 série da Amazon Caminhos Cruzados (Falling Water) reconheci só a Carla Mrtelli - talvez feita na Up Voice Dublagens de Campinas - Aoi Tori - 04-01-2021 Live Action de Usagi Drop - Up Voice Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 04-01-2021 O live-action de Usagi Drop dublado tá disponível em qual mídia? E alguém que tenha assistido reconheceu alguma voz do elenco? Já é o terceiro filme japonês que a UP Voice faz em pouco tempo. Os dois primeiros foram aqueles do Ultraman Geed e Ultraman R/B. Dublagens de Campinas - sominterre - 04-01-2021 SuperBomber3000 Escreveu:O live-action de Usagi Drop dublado tá disponível em qual mídia? E alguém que tenha assistido reconheceu alguma voz do elenco? Na Amazon. É coisa da Sato, pra variar... Dublagens de Campinas - Danilo Powers - 04-01-2021 Sabe que Estou Gostando da Dublagem de Polly Pocket (2000 e Algo) no SBT? |