![]() |
Animes dublados (2024) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2024) (/showthread.php?tid=42908) |
Animes dublados (2024) - Yukihira - 25-09-2024 André Sauer trocado pelo Renan Alonso, Michelle Giudice trocada pela Amanda Tavares, Nestor Chiesse trocado pelo Reginaldo Primo... Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 25-09-2024 Um problema do Renan no Yusaku é que na primeira temporada ele fazia o Mestre de Cerimônias dos duelos, que com certeza teve que ganhar uma outra voz quando seu dublador original foi alocado no Yusaku. O Reginaldo Primo me surpreendeu, mas as demais trocas do jeito que aconteceram já eram meio que esperadas. Animes dublados (2024) - DavidDenis - 25-09-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Problema da Úrsula é saber como está a saúde vocal dela. Já comentei naquele tópico de produções futuras, por mim o Goku seria repassado para a Monalisa Capella, Mari Guedes ou até para a Fátima Noya (que na verdade, era a opção mais lógica para dublar o personagem na época da Álamo, mas acabou sendo a Úrsula por causa dos testes). Fátima Noya... bem lembrado... acho que ela ainda consegue. Yukihira Escreveu:André Sauer trocado pelo Renan Alonso, Michelle Giudice trocada pela Amanda Tavares, Nestor Chiesse trocado pelo Reginaldo Primo... Outro dia o Renan estava reclamando no Instagram das trocas de dubladores em Terrifier 3. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 25-09-2024 DavidDenis Escreveu:Fátima Noya... bem lembrado... acho que ela ainda consegue. Esse caso do Terrifier 3 é melhor deixar para lá, todo mundo que falou sobre (seja quem criticou, seja quem defendeu as trocas) falou bobagem. Quanto a Dragon Ball Daima, a Fátima chegou a dublar o Goku criança inclusive em alguns flashbacks do Z. Mas, eu defenderia uma manutenção da Ursula se ela ainda conseguir entregar uma performance como essa aqui: [video=youtube;KqEneSCl7Q0]https://www.youtube.com/watch?v=KqEneSCl7Q0[/video] Com a voz limpa e gritos dessa intensidade. Se ela conseguir, está ótimo, o problema é ela fazer isso depois de ter dublado o Naruto adulto ininterruptamente nos últimos 3 anos. Animes dublados (2024) - DavidDenis - 25-09-2024 Verdade. Lembrei agora da Fátima como Goku criança no Z. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 26-09-2024 Só como curiosidade, neste ano completaram-se 10 anos da estreia de Knights of Sidonia na Netflix. Muita gente nem deve se lembrar, e acredito que o anime esteja fora do catálogo hoje em dia, mas foi a primeira dublagem de um anime feita direta e especificamente para Streaming no Brasil, além de ter sido o primeiro anime da Netflix em si a ganhar dublagem em português, e também o primeiro anime que a TV Group dublou. Não é uma série de extremo sucesso, aliás, essa minha menção de aniversário está atrasada mais de 2 meses (os 10 anos foram completados em julho), mas é uma dublagem bem mais importante do que vários podem imaginar. Muitos não se lembram, como também não se lembram de diversas outras dublagens de anime diretas para streaming, mas Knights of Sidonia foi o percussor original das dublagens de anime diretas para o streaming/internet no Brasil. Vale deixar uma menção aqui. Se hoje temos um mercado todo de animes dublados para o streaming por diversos veículos, e não só no Brasil como na América Latina como um todo, Knights of Sidonia foi o primeiro ou um dos primeiros passos para que isto acontecesse. E em menor grau até nos EUA também, embora já existisse a Funimation, Sentai e a Viz, essa série também teve sua importância por ter marcado a entrada da Netflix nesse cenário. https://dublagem.fandom.com/wiki/Knights_of_Sidonia http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?20798-Knights-of-Sidonia-(Sidonia-no-Kishi) Animes dublados (2024) - johnny-sasaki - 26-09-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Só como curiosidade, neste ano completaram-se 10 anos da estreia de Knights of Sidonia na Netflix. Netflix não tem mais Sidonia e hoje em dia é a Crunchyroll(originalmente Funimation) quem distribui as dublagens do anime(a latina,pois a nossa tá ignorada até hoje...)e depois eles mesmos dublaram em inglês o filme que encerra a história,mas até hoje a gente é ignorado nesse também... Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 26-09-2024 johnny-sasaki Escreveu:Netflix não tem mais Sidonia e hoje em dia é a Crunchyroll(originalmente Funimation) quem distribui as dublagens do anime(a latina,pois a nossa tá ignorada até hoje...)e depois eles mesmos dublaram em inglês o filme que encerra a história,mas até hoje a gente é ignorado nesse também... Imagino que possa ter havido relação com direitos conexos. É uma pena, atualmente a dublagem só está disponível em alguns sites piratas. Mas, foi um dos principais pontapés para que pudéssemos ter todo um mercado de anime em streaming hoje, e a própria Netflix com uma relação tão boa com o gênero. Animes dublados (2024) - OlavoRocca - 29-09-2024 Saiu trailer dublado de Devil May Cry na nerflix. Eu tô na dúvida se o Dante é o Marcelo Garcia ou o Phelipe Maya... alguém com ouvido bom aí? Animes dublados (2024) - Moon Knight - 29-09-2024 OlavoRocca Escreveu:Saiu trailer dublado de Devil May Cry na nerflix. Eu tô na dúvida se o Dante é o Marcelo Garcia ou o Phelipe Maya... alguém com ouvido bom aí?Não me parece ser nenhum dos dois e sim alguém mais jovem, mas sla. |