![]() |
|
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421) |
RE: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Duke de Saturno - 17-03-2026 (17-03-2026, 13:53 )Fernando Ribeiro Escreveu: vocês acham se caso o anime de CDZ voltasse eles iriam manter o elenco do remake ? Provavelmente ss RE: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 17-03-2026 Por mim a Crunchyroll deve redublar a primeira temporada com o elenco das temporadas 2 e 3 e padronizar logo RE: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 17-03-2026 (17-03-2026, 14:02 )DavidDenis Escreveu: Por mim a Crunchyroll deve redublar a primeira temporada com o elenco das temporadas 2 e 3 e padronizar logo A primeira temporada do remake que eu saiba ainda é da Netflix, então acho difícil rolar redublagem dela. Porém, é quase certo que o novo elenco vai seguir em produções novas. Acredito que o elenco antigo só retorne em aparições especiais e produções onde os personagens estejam mais velhos, como foi num Ômega da vida. (17-03-2026, 13:53 )Fernando Ribeiro Escreveu: vocês acham se caso o anime de CDZ voltasse eles iriam manter o elenco do remake ? Muito provavelmente. Só o Shun dos principais que ainda precisa ter uma voz masculina nova, daí os palpites que eu e outros usuários deram em comentários acima, mas é quase certo que isso aconteceria. Acredito, no máximo, que dubladores especificamente de Lost Canvas, considerando que os personagens aparecem de novo em Next Dimension (Tenma, Sasha, Alone e cia) é que talvez tivessem alguma chance de retornar. Mas isso ainda poderia depender se escolhessem os mesmos seiyuus que Lost Canvas teve (Tetsuya Kakihara e cia), pois se não fosse, ainda haveria o risco de fazerem recast aqui também. |